Publicidade

Honor Magic 6 Pro tem novas imagens vazadas com inédita opção em roxo

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Janeiro de 2024 às 13h44

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Magic 6 Pro

Esperado para estrear já na próxima semana, o Honor Magic 6 Pro teve mais aspectos do design mostrados em novo vazamento. Além de uma segunda opção de cor, em roxo com acabamento chamativo, as imagens divulgadas reforçam o uso do especulado entalhe em formato de pílula e traz um olhar mais detalhado no módulo de câmeras peculiar que a gigante chinesa deve adotar, bem como na primeira tonalidade confirmada, em verde.

As renderizações foram divulgadas pelo leaker Abhishek Yadav, que possui um bom histórico de vazamentos, e mostram o Honor Magic 6 Pro nas cores verde, já confirmada pela Honor, e roxo, até então inédita. A nova opção possui um acabamento diferenciado na tampa traseira que lembra areia, mas é difícil dizer no momento se a área usa tecido que imita couro ou vidro texturizado. Outro ponto a chamar atenção é o grande módulo de câmeras.

Continua após a publicidade

Contornado por abas que parecem feitas de metal, similar a de outros aparelhos com design agressivo, como o Huawei Mate X5, a região mescla o roxo com detalhes em dourado, que destaca ainda mais o telefone. Quem preferir um smartphone um pouco mais sóbrio que foge dos tradicionais preto e branco terá de optar pela cor verde — apesar de também não ser discreta, especialmente diante do acabamento semelhante ao mármore, a tonalidade é uniforme e menos gritante.

O material vazado mostra ainda a tela do Magic 6 Pro, que deve contar com bordas mais finas ao redor do display e, como maior novidade, um entalhe centralizado em formato de pílula, ao estilo do usado pela Applena família iPhone 15. No entanto, diferente dos dispositivos da Maçã, o lançamento da Honor aposta em um furo visivelmente mais fino, sem sacrificar o reconhecimento facial 3D. Resta saber se, a exemplo da gigante de Cupertino, o novo flagship Android vai adotar algum truque de software para tornar a área mais interativa.

Confirmada para estrear em 10 de janeiro, a linha Honor Magic 6 ainda tem pouco detalhes conhecidos. Informações oficiais revelaram que a família trará o novo processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, acompanhado de 256 GB ou 512 GB de armazenamento e Android 14, rodando sob a nova interface MagicOS 8.0. As câmeras também serão um dos destaques, trazendo no pacote a primeira lente telefoto periscópio de 200 MP — ainda que alguns rumores apontem para o uso de sensor de 160 MP — do mercado, oferecendo zoom de até 100x.

Continua após a publicidade

São esperados ainda tela OLED 2K de 120 Hz, carregamento rápido com e sem fio, certificação IP68 de resistência à água e poeira, inédito sensor OV50K da OmniVision da classe de uma polegada e edição especial Porsche Design, que pode apostar em um visual ainda mais excêntrico.