Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3: teaser indica existência de "mais de uma câmera principal"

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2021 às 09h45

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Honor Magic 3

A Honor se separou da Huawei e já anunciou alguns novos produtos, se libertando do banimento do governo dos Estados Unidos. Por não ser mais do grupo da Huawei, ela pode novamente trazer celulares e tablets com processadores da Qualcomm e também oferecer os serviços do Google pré-instalados em seus aparelhos.

Ela trouxe ao mundo recentemente a sua família Honor 50, e agora se prepara para mostrar os modelos da série Magic 3. Os novos produtos já apareceram em rumores anteriormente, e agora um teaser divulgado pela própria Honor traz uma informação curiosa. Em uma imagem publicada pela marca, ela coloca a frase "Quando a câmera principal é mais de uma", em tradução por máquina para o português.

Continua após a publicidade

Não está claro qual é, exatamente, o objetivo de ter duas ou mais câmeras "principais". Isso pode ser a indicação de que o Honor Magic 3 vai ter mais de uma câmera de alta qualidade, oferecendo sensores robustos também nas câmeras com lente ultrawide e teleobjetiva.

O que esperar do Honor Magic 3?

Com visual muito parecido com o Huawei Mate 40 Pro, o Honor Magic 3 SE e Honor Magic 3 padrão devem ter quatro câmeras traseiras dentro de um grande módulo circular, junto do flash de LED. Na frente, o modelo mais caro deve ter ainda um furo em formato de pílula para guardar a câmera frontal e um sensor auxiliar para o modo retrato.

Segundo rumores, o topo de linha da Honor será equipado com tela AMOLED curva de 6,76 polegadas de resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, terá bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 100 W por fio e 50 W sem fio. Além do Snapdragon 888+, espera-se que ele traga 12 GB ou 16 GB de RAM, 256 GB ou 512 GB de armazenamento e Android 11, sob a Magic UI 5.0.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso aguardar o próximo dia 12 de agosto, data em que a marca realizará seu evento para mostrar a linha Magic 3 de forma oficial. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: GizmoChina