Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 surge no Geekbench exibindo grande poder do Snapdragon 888 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 16h11

Link copiado!

Honor
Honor
Honor Magic 3

A Honor se separou da sua antiga empresa-mãe, a Huawei, e desde então passou a desenvolver os seus próprios produtos, incluindo celulares. Agora, por não fazer mais parte do mesmo grupo da empresa embargada pelo governo dos Estados Unidos, ela pode trazer dispositivos com processador Qualcomm e suporte a redes 5G, assim como ter os apps e serviços do Google em seus aparelhos.

A própria marca já divulgou um teaser confirmando a existência do Honor Magic 3, e também confirmou o uso do Qualcomm Snapdragon 888+, atualmente o processador para smartphones Android mais poderoso do mundo. Agora, o aparelho foi encontrado no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, exibindo o poder do novo chipset.

Executando o Android 11, o smartphone foi capaz de registrar 1.215 pontos no teste para um único núcleo e 3.806 pontos no teste que usa todos os núcleos da plataforma. Apenas para comparação, modelos com o Snapdragon 888 padrão ficam entre 1.000 e 1.100 pontos no teste single-core e registram cerca de 3.300/3.700 pontos no teste multi-core, o que mostra um avanço discreto na nova versão do chipset.

Continua após a publicidade

Com visual muito parecido com o Huawei Mate 40 Pro, o Honor Magic 3 deve ter quatro câmeras traseiras dentro de um grande módulo circular, junto do flash de LED. Na frente, deve ter ainda um furo em formato de pílula para guardar a câmera frontal.

Segundo rumores, o topo de linha da Honor será equipado com tela AMOLED curva de 6,76 polegadas de resolução QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, terá bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 100 W por fio e de 50 W sem fio. Além do Snapdragon 888+, espera-se que traga 12 GB ou 16 GB de RAM, 256 GB ou 512 GB de armazenamento e Android 11, sob a Magic UI 5.0.

Seja como for, será preciso aguardar o próximo dia 12 de agosto, data onde a marca realizará um evento para mostrar a linha Magic 3 de forma oficial. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MyDrivers,GizChina