Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor promove Magic 3 com vidro 3D e duas câmeras frontais antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 15h07

Link copiado!

Honor
Honor
Magic 3 Pro Plus

A Honor segue promovendo seu próximo lançamento à todo vapor. Com lançamento global confirmado para o início de agosto oferecendo um gigantesco módulo de câmera, o futuro flagship da ex-subsidiária da Huawei agora confirma o painel frontal do modelo pela primeira vez.

Em uma propaganda de apenas 20 segundos vinculada pela fabricante no canal chinês CCTV5 e compartilhada no Weibo, a Honor apresenta o Magic 3 como um parceiro dos atletas chineses durante esta Olimpíada de Tóquio, no Japão, e destaca a tela do modelo com vidro curvado nas laterais e câmera frontal dupla.

Continua após a publicidade

A propaganda é estática e apenas o público na arena se move, permitindo ver o conjunto de duas câmeras, logo em seguida a mesma animação do teaser de anúncio global aparece para destacar a grande lente principal, mas ainda sem dar maiores detalhes de design.

Com isso, podemos garantir que o Honor Magic 3 será lançado com display OLED (uma vez que o painel LCD é rígido) e deve oferecer leitor biométrico sob a tela, mas detalhes de resolução e taxa de atualização ainda são desconhecidos.

A fabricante já confirmou que o Honor Magic 3 será lançado com o novo processador Snapdragon 888 Plus, e a empresa deve apresentar o flagship em 12 de agosto com grande destaque para as câmeras.

Fonte: Honor