Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor Magic 3 tem lançamento confirmado para agosto com enorme módulo de câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Honor Magic 3

Desde a separação da Huawei no final do ano passado, a Honor cresce lentamente como uma marca independente. A empresa pretende assumir o posto de sua antiga empresa-mãe, e concorrer com gigantes como Apple ao entregar hardware potente e uma experiência premium aos usuários, como afirmou o CEO da fabricante no passado.

A primeira etapa do plano de expansão ocorreu com o lançamento do Honor 50 que, apesar das semelhanças com o Huawei P50, trouxe de volta os serviços do Google e estreou como o primeiro celular equipado com o Snapdragon 778G. Agora, a empresa começará a apostar no segmento de topos de linha com o Magic 3, que acaba de ganhar uma data de lançamento, após protagonizar inúmeros rumores.

Honor Magic 3 tem lançamento global confirmado para agosto

Continua após a publicidade

Sem alarde, a Honor confirmou em seu site oficial que anunciará o Honor Magic 3 em evento marcado para o dia 12 de agosto, data que confirma os diversos rumores publicados nas últimas semanas. Junto à mensagem, a empresa liberou um pequeno teaser que parece mostrar a enorme câmera traseira do celular, o que indica que fotografia deve ser um dos focos do dispositivo.

Curiosamente, uma suposta renderização do Magic 3 foi divulgado no site SlashLeaks, mostrando um design bem diferente de aparelhos mais antigos da Honor, e único frente à concorrência. Assim como o vídeo publicado pela empresa, a imagem em questão mostra um grande módulo de câmeras, cuja lente principal ocupa quase toda a região superior da traseira do telefone.

Continua após a publicidade

A render também sugere que o próximo topo de linha da Honor terá bordas curvas por todos os lados, adotará estrutura de metal e contará ainda com mais três sensores traseiros, que possivelmente devem adotar a função de ultra wide, macro e telefoto. No momento, a única especificação confirmada é a presença do Snapdragon 888+, o que fará do Magic 3 o primeiro flagship do mercado equipado com o novo processador da Qualcomm.

Honor também pode revelar novidades do Magic Fold

O evento de agosto não apenas deve oficializar o Magic 3, como também trazer ao mercado global a família Honor 50. No entanto, essa não seria a única surpresa — especula-se que a fabricante chinesa pode, ao menos, trazer novos detalhes do primeiro aparelho dobrável da marca, o Magic Fold. O rumor é reforçado pelo próprio teaser da Honor, que sugere que mais de um modelo de Magic 3 será anunciado.

Continua após a publicidade

Segundo informações do leaker Digital Chat Station, o dobrável deve seguir o formato popularizado pelo Galaxy Z Fold, contando com tela externa de 6,5 polegadas e display interno de 8 polegadas, fabricado pela BOE, maior produtora de telas da China. O painel também adotaria a tecnologia de vidro ultrafino (UTG), que adiciona uma camada de vidro à proteção de plástico para aprimorar a resistência.

Fonte: Honor, PocketNow, Android Authority