Publicidade

Google confirma design da linha Pixel 8 após muitos vazamentos

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2023 às 10h13

Link copiado!

Google
Google

Faltando pouco menos de um mês para o anúncio oficial da linha Pixel 8 e do Pixel Watch 2, e após uma série de vazamentos através de informantes e deslizes por parte do próprio Google, a empresa confirma o design de todos os dispositivos que serão apresentados no dia 4 de outubro.

Em publicação nas redes sociais, a marca apresentou o Google Pixel 8 com câmera dupla e moldura de alumínio fosco na cor Peony (rosa) e o Pixel 8 Pro com câmera tripla e moldura de aço inoxidável na cor Porcelana.

Continua após a publicidade

Embora seja possível notar mudanças visuais para o conjunto de câmera do Pixel 8 (com o formato oblongo ainda maior), notamos uma alteração ainda mais óbvia no Pixel 8 Pro, com as três câmeras agora unidas em um único recorte.

Também vemos o novo sensor de temperatura corporal posicionado abaixo do flash LED. O componente exclusivo da versão Pro teve vídeo de tutorial vazado em maio demonstrado que usuários precisarão posicionar o módulo de câmeras a alguns centímetros da testa e escanear a pele de uma têmpora até a outra.

A fabricante também apresentou o Pixel Watch 2 sem mudanças notáveis. É possível ver que o modelo manterá seu característico vidro externo circular curvado até as bordas, coroa digital e botão na região direita, e display que deve manter as grossas bordas da primeira geração.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O relógio é esperado com melhorias em desempenho de bateria graças ao uso do chip Snapdragon W5 Gen 1 da Qualcomme novo Wear OS 4 como sistema operacional.

A linha Google Pixel 8 e o novo Pixel Watch 2 serão apresentados oficialmente no dia 4 de outubro, às 11 horas pelo horário de Brasilia.