Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 têm supostas opções de cores vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Junho de 2024 às 12h06

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Seguindo o número crescente de vazamentos, os Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 acabam de ter as possíveis opções de cores apontadas por um novo rumor. Ao que parece, a Samsung deve manter a estratégia de oferecer uma lista mesclada que traz opções exclusivas no site oficial, com algumas mudanças curiosas nessa geração, incluindo a remoção do preto como uma das cores padrão.

As informações chegam por meio do renomado leaker Evan Blass, responsável pelos vazamentos mais recentes dos próximos lançamentos da Samsung, e indicam uma lista bem variada de opções de cores para os novos dobráveis da gigante sul-coreana.

Continua após a publicidade

Como de costume, o Galaxy Z Flip 6 seria o aparelho "mais divertido", focado no público jovem, e portanto contaria com o maior número de tonalidades. Blass cita que o pequeno celular seria vendido em Azul, Menta (verde claro), Silver Shadow (possivelmente prata) e Amarelo.

Já pensado em quem busca por um aparelho mais sóbrio, e até usuários corporativos, o Galaxy Z Fold 6 chegaria em Navy (azul marinho), Rosa e Silver Shadow. Além dessas tonalidades padrão, os dois telefones poderiam ser comprados em preto e branco no site oficial da Samsung — uma mudança curiosa, considerando que ao menos a opção em preto costumava estar entre os tons padrão. Fora isso, o Z Flip 6 também teria o pêssego como terceira cor exclusiva.

O leaker não chegou a divulgar imagens, como fez com outros vazamentos, mas podemos ter uma noção da pegada das cores usadas nesta geração a partir do primeiro cartaz vazado no início do mês pela própria fabricante. Tudo indica que as tonalidades continuarão sendo suaves, em tons pastéis, sendo agora a principal diferença a adoção de aros coloridos ao redor das câmeras.

Os Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 são esperados para trazer refinamentos em vez de grandes evoluções, apostando em corpo de laterais retas, vinco menor no painel flexível e processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, além de particularidades para cada formato, incluindo uma tela externa e bateria maiores no Z Flip, e display mais largo e corpo mais fino no Z Fold.

Seja como for, não falta muito agora para conhecermos a dupla de celulares, caso os rumores estejam corretos — a expectativa é que a marca anuncie os dispositivos em julho, junto da linha Galaxy Watch 7, do Galaxy Ring e da nova família Galaxy Buds 3. Até lá, é bastante provável que tenhamos algum grande vazamento mostrando mais detalhes das novidades.