Publicidade

Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 têm possível poster oficial publicado antes da hora

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Junho de 2024 às 09h09

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Galaxy Z Fold 6

A estreia dos novos dobráveis da Samsung está prevista para acontecer apenas em 24 de julho, mas um grande vazamento detalha o design do Galaxy Z Fold 6 e do Galaxy Z Flip 6 através de um anúncio promocional vazado diretamente da Samsung Cazaquistão.

A imagem destaca o Z Fold 6 em primeiro plano na cor cinza e o Z Flip 6 em segundo plano na cor azul.

Ambos os aparelhos trazem corpo de ângulos ainda mais retos e laterais sem curvas — especialmente o Z Fold 6, que parece beber bastante da fonte de design do Galaxy S24 Ultra —, confirmando os vazamentos mais recentes de que a dupla de dobráveis terá design inspirado na linha Galaxy S24.

Continua após a publicidade

Também é possível notar mudanças no módulo de câmera: Z Fold 6 apresenta acabamento preto em todas as três lentes, enquanto o Z Flip 6 adota um aro colorido na mesma cor do dispositivo.

Por fim, vemos que a Samsung vai implementar a suíte de inteligência artificial Galaxy AI lançada com o Galaxy S24 e que já está disponível em outros dispositivos da marca — não se sabe ainda se teremos alguma novidade exclusiva para os dobráveis, que devem chegar com nova versão da interface One UI como em anos anteriores.

A imagem promocional vazada não confirma outros detalhes do dispositivo como ficha técnica, mas notamos que o Z Flip 6 continuará utilizando um leitor biométrico lateral integrado ao botão de energia.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Galaxy Z Flip 6 é esperado com tela externa ligeiramente maior de 3,6 polegadas, mesmo painel interno OLED de 6,7 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz e vinco menor, bateria maior de 4.000 mAh e possível retorno da estratégia dual-chip da Samsung, destinando o Snapdragon 8 Gen 3 para a América do Norte e o Exynos 2400 para o restante do mundo.

Já o Galaxy Z Fold 6 trará um corpo mais largo e de menor altura, com tela externa maior de 6,4 polegadas e mesmo painel interno de 7,6 polegadas, além de design mais leve e fino com mesma bateria de 4.400 mAh.

A estreia dos novos dobráveis da Samsung está prevista para acontecer durante o evento Unpacked Parte 2 no dia 24 de julho, às vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Continua após a publicidade

A apresentação também deve detalhar os preços e disponibilidade de outros produtos como o anel inteligente Galaxy Ring, os relógios inteligentes da série Galaxy Watch 7 (e possíveis variantes Ultra e primeira edição FE), além dos novos Galaxy Buds 3 Pro.

Até lá, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade e veja o que esperar do Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6.