Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 vai oferecer suporte para S Pen, mas não como você gostaria

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Julho de 2021 às 08h50

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung já confirmou a data de anúncio de seus novos dobráveis da linha Galaxy Z, e é claro que os tradicionais vazamentos não iriam deixar muita surpresa para o evento de apresentação. Faltando pouco mais de duas semanas para o evento Unpacked, mais detalhes importantes a respeito do poderoso Galaxy Z Fold 3 destacam o suporte à S Pen.

Imagens vazadas pelo site indiano 91mobiles revelam detalhes da capa de proteção com suporte para a caneta stylus da Samsung, mostrando que o principal dobrável da Samsung ainda não vai oferecer uma S Pen integrada com slot no corpo a ponto de substituir a linha Galaxy Note.

Em vez disso, a empresa vai adotar uma solução semelhante ao que foi feito com o Galaxy S21 Ultra, onde uma capa de proteção com slot para guardar a S Pen ofereceria a capacidade extra para quem buscava um dispositivo poderoso com caneta para expandir a criatividade ou produtividade.

Continua após a publicidade

As imagens vazadas da capa com suporte para S Pen mostram que o acessório vai cobrir toda a região externa do dobrável, incluindo a tela externa, além do local para a caneta stylus ficar logo atrás da dobradiça, podendo ser retirada e colocada a qualquer momento, mesmo com o smartphone aberto ou fechado.

De acordo com o vazador Ishan Agarwal, que possui excelente reputação em rumores e vazamentos, a Samsung também planeja vender as clássicas versões de capas de proteção em Silicone, Couro e Aramid, além de ainda contar com capas protetoras de silicone com anéis e fitas para maior segurança.

Continua após a publicidade

Esperado com grandes avanços quando comparado com a geração anterior, especificações vazadas já revelam que o novo Z Fold 3 vai adotar uma tela externa estreita de 6,2 polegadas com entalhe em forma de furo centralizado para câmera frontal e tela interna de 7,5 polegadas com câmera frontal "invisível" sob o painel. Ambos os displays vão oferecer taxa de atualização de 120 Hz.

Por ser o dobrável mais poderoso da Samsung, a empresa deve implementar o novo processador Snapdragon 888 Plus da Qualcomm aliado de até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno, além de oferecer três câmeras traseiras com sensores de 12 MP cada, bateria de 4.400 mAh e até mesmo resistência contra água.

Fonte: 91mobiles