Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds 2 será um Buds Pro mais barato com pelo menos cinco opções de cores

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsungconfirmou a data do seu principal evento Unpacked para este segundo semestre e, conforme nos aproximamos da apresentação — que terá como foco a nova geração dos dobráveis da linha Galaxy Z —, mais informações sobre os acessórios também continuam surgindo.

Durante este fim de semana o minerador de dados Tim Schneeberger publicou um vazamento a respeito do Galaxy Buds 2 em seu perfil no GitHub, revelando descobertas interessantes do próximo fone de ouvido da Samsung.

Logo em destaque temos as opções de cores do Buds 2, reforçando vazamentos anteriores de que o modelo chegaria nas cores Preto, Branco, Violeta e Verde-escuro, mas agora também vemos uma versão amarela dos fones.

Continua após a publicidade

Imagens dos respectivos estojos de carregamento não foram reveladas, mas sabemos que a Samsung apostará em um exterior branco para todos os modelos, com cor de destaque na parte interna, combinando com os fones.

Imagens também revelam detalhes a respeito do cancelamento ativo de ruído, característica herdada do Galaxy Buds Pro (além do design) que será mais limitada no modelo barato, sem possibilidade de ajuste Alto/Baixo do fone mais caro.

Continua após a publicidade

As capacidades de bateria do fone e do estojo de carregamento também foram reveladas: cada earbuds terá 61 mAh, enquanto o estojo possui bateria de 472 mAh, o que permitirá que os fones sejam recarregados até quatro vezes.

A Samsung realizará seu próximo evento Unpacked no dia 11 de agosto e, como dito no início, o foco será o lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, além de acessórios como o Buds 2 e a dupla de relógios Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic.

Fonte: ThePBone