Publicidade

Galaxy S25 Ultra representa até 70% das vendas da linha, revela operadora

Por  • Editado por Léo Müller | 

Compartilhe:
Léo Müller/Canaltech
Léo Müller/Canaltech
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S25 Ultra tem sido o celular mais popular da linha anunciada pela Samsung na semana passada. Na Coreia, o aparelho corresponde a cerca de 60 a 70% dos pedidos em fase de pré-venda. 

A informação foi concedida pela SK Telecom, uma operadora telefônica local. A companhia também apontou que a quantidade de celulares solicitados na pré-venda é semelhante à vista na geração anterior, composta pelos celulares Galaxy S24 que são concorrentes no Prêmio Canaltech. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A maioria dos pedidos do Galaxy S25 Ultra é composta por unidades nas cores Titanium Black (preto) e Titanium White Silver (prateado). Já para o Galaxy S25 e S25 Plus, os tons mais populares incluem o Ice Blue (azul) e Silver Shadow (prateado). 

Por enquanto, os números podem ser considerados apenas como uma visão prévia, até porque as entregas sequer foram iniciadas. 

Além disso, a escolha pela opção mais cara pode ser considerada natural para os chamados “early adopters”, ou seja, aquelas pessoas que fazem questão de comprar os novos modelos logo no lançamento. 

Portanto, é possível que os próximos relatórios mostrem um crescimento das outras variantes, com tendência para um equilíbrio maior entre os três — entretanto, no momento, não há como afirmar que isso ocorrerá. 

Linha Galaxy S25 foi anunciada com novo processador 

O Galaxy S25 Ultra é o modelo mais avançado da linha, apresentada com o novo processador Snapdragon 8 Elite for Galaxy. O dispositivo ainda ganhou um visual ligeiramente alterado, e uma nova câmera ultrawide de 50 MP. 

A linha também ganhou diversas implementações novas de IA, incluindo a integração com o Gemini, chatbot do Google. Com ele, é possível realizar ações diretamente dentro dos aplicativos, o que serve para substituir tarefas manuais complexas por comandos de voz, por exemplo. 

Continua após a publicidade

Os aparelhos também estão disponíveis na fase de pré-venda no Brasil. Contudo, os preços foram aumentados em até R$ 2.000 em comparação com a geração anterior. 

Leia mais