Publicidade

Galaxy S25 Ultra pode ter mesma bateria e recargas pelo quinto ano seguido

Por  | 

Compartilhe:
Brenno Barreira
Brenno Barreira
Galaxy S25 Ultra

A Samsung não deve implementar melhorias de bateria ou carregamento na linha Galaxy S25 Ultra. De acordo com informações publicadas pelo portal Digital Chat Station, essas características devem permanecer as mesmas pelo quinto ano seguinte.

Afinal, o novo smartphone topo de linha da Samsung deve trazer uma bateria de 5.000 mAh, e carregamento de 45 W com fio. Trata-se do mesmo padrão visto desde o Galaxy S20 Ultra, anunciado em 2020.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O perfil ainda aponta que as características citadas poderão ser consideradas “ultrapassadas” no momento em que o S25 Ultra for apresentado, o que é esperado para o início de 2025.

Portanto, é possível interpretar que os principais rivais do modelo terão baterias de capacidade mais ampla (perto das 6.000 mAh), e recargas mais rápidas (de 100 W ou mais).

Antes do Galaxy S25 Ultra, devem ser apresentados rivais de marcas chinesas dentro do segmento topo de linha, como o Xiaomi 15 e o OnePlus 13 — no segundo caso, é esperada uma bateria de até 6.500 mAh.

As outras características citadas pelo perfil incluem detalhes já especulados anteriormente, como a presença do processador Snapdragon 8 Gen 4.

Também é esperada a implementação de duas câmeras de zoom: uma com aproximação de 5x, e outra de 3x — portanto, nada muito diferente do modelo atual. No entanto, a maior alteração neste aspecto pode ser a chegada de novos sensores de 50 MP.

Além disso, as mudanças visuais do dispositivo devem ser bastante evidentes, com a adoção de cantos arredondados ao redor do display.

Ainda não foi definida uma data específica para o lançamento da linha Galaxy S25, mas é esperado que os dispositivos cheguem durante o mês de janeiro de 2025. Até lá, mais informações devem ser reveladas por meio de novos vazamentos.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo