Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S25 pode ganhar câmera inédita após três gerações de sensor reciclado

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Dezembro de 2023 às 08h45

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Os futuros Galaxy S25 e S25 Plus da Samsung, cujo lançamento está previsto para 2025, podem ser os primeiros smartphones da linha com novos sensores fotográficos para as câmeras traseiras após três gerações sem mudanças.

A informação surge em meio aos rumores de que o Galaxy S24 e S24 Plus serão apresentados com o mesmo conjunto de câmeras do S23 e S23 Plus — que por sua vez mantiveram os sensores do S22 e S22 Plus.

Continua após a publicidade

Segundo o leakerRevegnus, em publicação no X (antigo Twitter), os Galaxy S25 e S25 Plus não irão mais utilizar o sensor ISOCELL GN3 da Samsung, passando a apostar em "um novo sensor de imagem da Sony".

Não sabemos se a dupla também ganhará sensores inéditos para as câmeras ultrawide e telefoto, mas novas informações devem surgir à medida que nos aproximamos do seu lançamento.

Apesar de não haver detalhes sobre o Galaxy S25 Ultra desta vez, o próprio Revegnus havia antecipado em junho que o modelo premium da família é esperado com novo sensor ISOCELL da Samsung para a câmera principal — identificado na época como ISOCELL HU1, a solução seria extrema ao supostamente dobrar a resolução usada atualmente pela marca ao contar com 440 MP.

Continua após a publicidade

Enquanto o trio Galaxy S25 tem lançamento previsto para o ano de 2025, a linha Galaxy S24 deve estrear em janeiro de 2024 com design de laterais retas e foco em inteligência artificial.