Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S24 tem supostas imagens oficiais vazadas com design completo

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2023 às 07h34

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung deve anunciar em breve a família Galaxy S24, alvo de rumores há muito tempo e que deve trazer algumas mudanças importantes. Agora, o Galaxy S24 padrão foi vazado, com as supostas imagens oficiais compartilhadas antes da hora, mostrando o design final e suas opções de cores. 

O site Android Headlines teve acesso a algumas renderizações do novo Galaxy S24 em sua variante mais simples. Visualmente, o aparelho deve ser muito parecido com o Galaxy S23, seguindo com o princípio de ter as três lentes soltas no canto superior esquerdo da tampa posterior, tal qual acontece com a atual geração. Na frente, a tela seguirá tendo bordas extremamente finas, com um furo centralizado para guardar a câmera frontal. 

Continua após a publicidade

A grande novidade estaria na sua estrutura lateral, que deixaria de ter uma curvatura leve para adotar uma finalização totalmente plana, como a Apple faz em seus modelos desde o iPhone 12. Outra inspiração está na tampa posterior, em que vidro seria plano quase por completo, adotando um acabamento 2.5D, de leve curvatura, apenas nas extremidades, como acontece no iPhone 15 anunciado em setembro.

Apesar de serem pequenas, as mudanças seriam suficientes para garantir que os usuários notem se tratar de uma nova geração, com a Samsung mais uma vez apresentando modelos que chamam a atenção pelo visual. 

Algumas novidades do Galaxy S24 já foram antecipadas a seu respeito, com rumores sugerindo que a Samsung deve anunciar a família com suporte a comunicação via satélite, mantendo os preços da atual geração. Além disso, os aparelhos já foram encontrados em certificação na Anatel, o que indica que seu anúncio oficial está próximo de ocorrer, inclusive no Brasil. Ao que tudo indica, o evento Galaxy Unpacked em que as novidades serão reveladas deve acontecer já em 17 de janeiro, em um evento nos Estados Unidos. 

Fonte: Android Headlines