Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S24 Plus vaza com design mais reto da história da linha S

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Setembro de 2023 às 21h00

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy S24 Plus

O dia foi dedicado aos vazamentos do próximo trio de smartphones de alto desempenho da Samsung. Após ter revelado de forma antecipada o design do Galaxy S24 e mostrar as mudanças do Galaxy S24 Ultra, Steve Hemmerstoffer finaliza a futura linha confirmando o visual do Galaxy S24 Plus com laterais sem curvas.

Em parceria com o site Giznext, as renderizações do dispositivo mostram o Galaxy S24 Plus com visual idêntico ao da versão mais compacta, incluindo o conjunto de câmera tripla traseira e moldura sem curvas.

Apesar dos materiais exibidos nas imagens indicarem que a Samsung possa manter o acabamento da tampa traseira de vidro fosco e laterais de alumínio polido, não há garantias da decisão.

Continua após a publicidade

O site informa que a região fosca na lateral direita do Galaxy S24 Plus é uma antena de ultra banda larga (ultra-wide band, ou UWB), mas é possível que o elemento seja na verdade uma antena de conectividade 5G do tipo mmWave uma vez que o Galaxy S23 Plus acompanha antena UWB e não há recortes semelhantes em sua lateral.

Não sabemos se o mmWave (tipo de 5G mais veloz e mais instável pela dependência de sinal claro sem obstruções) será oferecido na linha Galaxy S24 de todo o mundo ou apenas nos Estados Unidos.

Por fim, no painel frontal notamos a presença da tela com bordas ainda mais finas e entalhe circular para a câmera frontal centralizado no alto do display.

O Galaxy S24 Plus é esperado com tela AMOLED de 6,7 polegadas de resolução Full HD e taxa de até 120 Hz, câmera tripla com lentes ultrawide e telefoto, além da presença de dois diferentes processadores dependendo da região em que o smartphone será vendido: Snapdragon 8 Gen 3 para os Estados Unidos e Exynos 2400 para o restante do mundo.

A série Galaxy S24 tem lançamento esperado para o início do próximo ano e, como é tradição antes da estreia de novos smartphones da Samsung, ainda mais informações relacionadas aos dispositivos devem surgir até lá.

Fonte: Giznext