Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23: Samsung deve manter tela, câmera, design e bateria do Galaxy S22

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Agosto de 2022 às 11h07

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Uma nova publicação feita pelo confiável informante Ice Universe aponta que os novos Galaxy S23 e S23 Plus podem não ser tão diferentes dos atuais Galaxy S22 e S22 Plus, e quem espera grandes mudanças ficará decepcionado com a estreia da dupla mais simples do trio de topos de linha da Samsung para o próximo ano.

Segundo o rumor, os modelos citados terão mesmo design que a geração atual, com mesma moldura lateral, além de "mesma tela, mesmo sensor, mesma câmera" e "bateria similar". A única grande novidade relacionada ao S23 e S23 Plus ficaria para o novo processador Snapdragon 8 Gen 2.

Tal processador está em desenvolvimento com litografia de 4 nanômetros e, graças aos avanços em relação à litografia de 5 nanômetros do 8 Plus Gen 1 e maiores esforços da Qualcomm para elevar a eficiência energética, esperamos alto desempenho e maior duração de bateria — até mesmo caso a Samsung reutilize as mesmas células de bateria do S22 e S22 Plus.

Continua após a publicidade

Galaxy S23 Ultra com menos curvas

O informante também aponta que a moldura lateral do Galaxy S23 Ultra será mais larga e, com isso, a curvatura do vidro traseiro e do frontal será reduzida, oferecendo um smartphone mais reto com tela quase plana.

Até o momento sabemos que uma das principais novidades relacionadas ao S23 Ultra ficará para o novo sensor principal com resolução de 200 MP com exclusiva tecnologia Hexa²Pixel e, assim como o S23 e S23 Plus, o smartphone deve repetir o design da atual geração.

Continua após a publicidade

Toda a linha de smartphones top de linha da Samsung abandonará os chips Exynos neste ano e adotará o Snapdragon 8 Gen 2 em todas as regiões que for vendida. Mais detalhes relacionados à série Galaxy S23 devem surgir em breve, uma vez que seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano.

Fonte: Ice Universe