Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 FE tem capa vazada e deve contar com recarga sem fio

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Agosto de 2023 às 10h18

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Samsung)
(Imagem: Reprodução/Samsung)

O Galaxy S23 FE deve ser a opção mais em conta da família de smartphones premium da Samsung este ano. Agora, uma suposta capa para ele foi vazada, reforçando rumores a respeito do seu design, e o modelo também foi visto em órgão regulamentador com suporte para recarga sem fio.

A capa para o modelo foi compartilhada no fórum Slashleaks, onde é possível notar alguns detalhes. Por exemplo, ele deve mesmo possuir as suas lentes soltas diretamente na tampa posterior, com o flash de LED logo ao lado. Esse é um padrão adotado pela Samsung em quase todos os seus celulares lançados desde a série Galaxy S23, sendo uma forma da sul-coreana reforçar a sua identidade visual.

Continua após a publicidade

Também é possível ver a posição de conexões e alguns componentes, como o microfone na lateral superior e a saída de som principal, conexão USB-C e microfone principal na parte de baixo. Por fim, todos os seus botões devem ficar posicionados na lateral direita.

Como não existe um espaço para leitor de digitais nas laterais, fica claro que o Galaxy S23 FE deve seguir contando com biometria sob a tela. Infelizmente, as imagens não permitem tirar outras conclusões a seu respeito, e é preciso destacar que o visual mostrado na parte frontal não deve condizer com o aparelho, sendo apenas algo genérico para identificar a capa.

Galaxy S23 FE terá recarga sem fio, aponta órgão

O Galaxy S23 FE ainda foi encontrado em um órgão responsável por regular a tecnologia de carregamento sem fio, contando com o número de modelo SM-S711U, onde também teve seu nome comercial confirmado.

Continua após a publicidade

Registrado no final de julho, curiosamente o Galaxy S23 FE deve ter suporte a carregamento sem fio de somente 4,4 W, em vez dos 15 W que o Galaxy S23 padrão e o atual Galaxy S21 FE suportam — é possível que a capacidade se trate da recarga reversa, usada para que o smartphone carregue acessórios como fones de ouvido ou relógios. Certificações anteriores já indicaram que manterá suporte a carga por fio de 25 W.

Junto, existe uma imagem do smartphone, e nela é possível extrair alguns detalhes. Ele deve seguir tendo acabamento em alumínio, visto que dá para ver as linhas de antena para passagem de sinal ao seu redor.

Continua após a publicidade

Além disso, reforçando outros rumores, as bordas ao redor da tela devem ser um pouco mais espessas que aquelas encontradas no Galaxy S21 FE, lembrando um pouco as vistas no Galaxy A54.

Infelizmente, não há uma data confirmada para o lançamento do Galaxy S23 FE. Ele já é alvo de rumores e aparece em certificações há algum tempo, então é possível que a apresentação oficial aconteça em breve.

Fonte: Slashleaks, Wireless Power Consortium