Galaxy S23 FE deve manter carregamento de 25 W, indica certificação
Por Gustavo de Lima Inacio • Editado por Wallace Moté | •
A Samsung deve expandir sua família de smartphones topo de linha em breve, com a chegada do suposto Galaxy S23 FE. O aparelho agora foi encontrado em uma certificação, sendo preparado para o lançamento, onde teve informações em relação à bateria reveladas.
- Galaxy S21 FE com Snapdragon 888 é confirmado na Índia e terá nova cor
- Galaxy SmartTag 2 deve ganhar melhorias para rivalizar com AirTags
O Galaxy S23 FE foi encontrado no 3C, órgão regulamentador chinês que tem função semelhante à Anatel no Brasil. Segundo os documentos,o Galaxy S23 FE 5G deve ser identificado pelo número de modelo SM-S7110 — o Galaxy S21 FE tem identificação SM-G990E, enquanto o Galaxy S20 FE 5G é identificado por SM-G781B.
A homologação também reforça o suporte a redes 5G e adiciona, por fim, que ele terá suporte a carregamento rápido de 25 W — o documento diz que o acessório deve ser adquirido à parte, mas é provável que alguns países recebam o carregador na caixa, incluindo o Brasil. Infelizmente, nenhuma outra informação foi compartilhada.
O que esperar do Galaxy S23 FE?
Tudo indica que o Galaxy S23 FE vai ganhar um novo design, parecendo muito com outros modelos da marca como o Galaxy S23 e, especialmente, o Galaxy A54. Alguns detalhes técnicos não devem mudar, como a sua tela de 6,4 polegadas AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+, assim como sua bateria com 4.500 mAh de capacidade.
Por outro lado, há indícios de que será apresentado com processador Exynos 2200 ou o Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. Sobre câmeras, ele deve manter a câmera frontal de 32 MP, mas adotar uma câmera traseira principal atualizada de 50 MP.
Infelizmente, ainda não há uma data para a apresentação do Galaxy S23 FE, mas a sua revelação deve ocorrer em algum momento nos próximos meses — apesar de a Samsung ter um evento programado para o final de julho, são baixas as chances do novo celular "para fãs" ser revelado por lá.
Fonte: MySmartPrice