Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE vaza novamente reiterando visual mais simples

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2021 às 12h23

Link copiado!

CoinBRS
CoinBRS

O Galaxy S21 FE ainda não foi lançado, mas já possui uma carreira cheia de idas e vindas. O celular parece que será finalmente anunciado em janeiro, e ganhou novas imagens que reforçam o visual já conhecido.

As cores reiteram que, como na linha Galaxy A, os tons pastéis tomarão conta: aparentemente a Samsung lançará o Galaxy S21 FE em lilás, branco, verde, e para os mais clássicos, preto.

Continua após a publicidade

A linguagem de design permanece similar ao que vimos com o Galaxy S21 regular, tirando o módulo de câmeras que estará mais “integrado” ao corpo, aparentemente também com construção plástica em vez de metais na caixa de lentes.

Versão projetada para incluir usuários que desejam pagar menos, o Galaxy S21 FE preservará características importantes da família S, incluindo um processador de ponta. Pelos vazamentos, ele se apresentará com versões Exynos 2100 e Snapdragon 888.

Continua após a publicidade

A depender dos mercados, poderá chegar com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Em câmeras, o modelo pode frustrar quem aguarda um sensor para zoom, já que os vazamentos apontam a troca deste por um módulo de profundidade.

Cronograma apertado

Após rumores de cancelamento e lançamento em mercados restritos, os insiders têm convergido para o consenso de que janeiro foi escolhido pela Samsung para oficializar o Galaxy S21 FE.

Continua após a publicidade

A data não é das melhores, já que logo em fevereiro a sul-coreana anuncia os flagships do ano com a linha Galaxy S22. A marca apostará em preço mais baixo para destacar a Fan Edition, que pode chegar por EUR 649 — contra EUR 849 do S21 base.

Fonte: WinFuture