Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE ganha novas imagens e tem especificações internas confirmadas

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 10h35

Link copiado!

CoinBRS
CoinBRS

Depois de vários rumores que envolvem o lançamento do Galaxy S21 FE, novas informações parecem ter finalmente confirmado uma lista mais completa de especificações, com a tradicional receita de implementar componentes vistos nos aparelhos topo de linha da marca, mas com uma construção mais simples e preço mais baixo. Imagens em alta definição com o visual do dispositivo também foram reveladas, com um design simillar ao Galaxy S21.

O Galaxy S21 FE deverá vir com o módulo de câmeras integrado à lateral do dispositivo e pintado na mesma cor da tampa traseira, com as três câmeras alinhadas na vertical. O flash ficará um pouco mais para a esquerda, enquanto a logomarca da Samsung é posicionada mais abaixo — o aparelho será comercializado em branco, lavanda (lilás), creme e preto. Na frente, a tela tem bordas finas e um furo centralizado para a lente frontal, e os botões de liga/desliga e volume ficarão no lado direito do dispositivo, assim como acontece no Galaxy S20 FE.

Continua após a publicidade

O display do celular terá 6,4 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD + e taxa de atualização de 120 Hz — portanto, ele será um pouco menor que seu antecessor, mas outras características permanecem as mesmas. O S21 FE ainda terá proteção Corning Gorilla Glass para evitar que a tela sofra danos em casos de quedas e outros choques mais intensos.

Na parte interna, o celular terá duas versões que serão direcionadas para mercados específicos. A diferença entre elas está no chipset, que poderá ser o Snapdragon 888 da Qualcomm ou o Exynos 2100 da própria Samsung. O conjunto será completo com opções de até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno — caso as informações estejam corretas, será uma variante nova, já que o Galaxy S20 FE não passa de 8 GB de RAM.

A câmera principal também deverá receber uma atualização, já que terá um sensor de 64 MP, junto com uma ultrawide e um sensor de profundidade, mas sem lente telefoto de 3x como rumores anteriores apontavam — na frente, a câmera para selfies terá 32 MP, igual ao Galaxy S20 FE. A bateria continuará com 4.500 mAh, e o suporte para carregamento será de até 15 W.

Continua após a publicidade

Como esperado, ele terá a entrada USB-C localizada na parte inferior do aparelho, e as opções de conectividade sem fio incluem 5G, 4G LTE, Wi-Fi dual-band (2,4 GHz + 5 GHz), Bluetooth 5.1 e GPS. O Galaxy S21 FE deverá ser apresentado de forma oficial em evento a ser realizado no dia 4 de janeiro, apenas um mês antes do lançamento da linha S22.

Fonte: CoinBRS