Samsung tem planos ambiciosos para Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4
Por Bruno Bertonzin • Editado por Wallace Moté |

A Samsung pode estar com planos bastante ambiciosos em relação às vendas da sua próxima geração de celulares dobráveis. Segundo o site TheElec, a sul-coreana pretende fabricar cerca de 10 milhões de unidades, divididas entre os dois modelos, durante o terceiro e quarto trimestre de 2022.
- Galaxy S22 Plus com Snapdragon tem performance melhor em novo teste do Geekbench
- Galaxy S22: o que esperar dos poderosos celulares da Samsung
- Galaxy S22 ganha possível data de lançamento
Esse número não é aleatório, claro — a geração atual de smartphones foldables da marca já é um sucesso. Somente em seu país de origem, eles já atingiram a marca de 7 milhões de unidades vendidas, então é possível que a marca queira bater esse recorde ao lançar uma nova linha com recursos e design premium ainda mais duráveis e com preço atrativo.
Além dos dobráveis, o relatório também mostra os planos da marca com outras séries de smartphones, desde intermediários até topos de linha. O trio Galaxy S22, por exemplo, deve ter uma produção de cerca de 38 milhões de unidades, enquanto o aguardado Galaxy S21 FE deve vender mais de 9 milhões, segundo os planos da marca. Tanto a linha S22 quanto o modelo básico da linha S21 devem ser apresentados no primeiro trimestre de 2022.
Por fim, dentro dentro do segmento de intermediários ou celulares mais simples, que engloba, até o momento, três modelos — o Galaxy A13, Galaxy A33 5G e Galaxy A53 5G — os planos também não são nada modestos e a empresa sul-coreana deve produzir e vender em torno de 78 milhões de unidades durante o próximo ano.
Fonte: SamMobile