Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A13 5G passa por certificação e tem carregamento revelado

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 09h34

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital
Galaxy A13 5G

A Samsung já começou a revelar os smartphones da geração de 2022, com a introdução do Galaxy A03s. Desde então, uma série de rumores e vazamentos apareceram, citando outros modelos da família. Entre eles, está o Galaxy A13 5G, novo modelo da entrada da marca sul-coreana que deve popularizar ainda mais o acesso à rede de quinta geração.

Muito já foi comentado sobre o celular, mas agora ele recebeu uma nova certificação, dessa vez no FCC (sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações), onde teve alguns pequenos detalhes confirmados. Aparentemente, a variante com suporte a redes 5G terá número de modelo SM-A136U, seguindo o padrão já estabelecido da marca de identificação de cada aparelho. Além disso, ele deve ser apresentado com suporte a carregamento rápido de 15 watts.

Continua após a publicidade

É esperado que o aparelho traga uma tela com tecnologia IPS LCD de 6,48 polegadas com resolução Full HD+. Além disso, ele deve usar a plataforma Dimensity 700, um upgrade interessante em relação ao Helio P35 do seu antecessor. Quanto à memórias, deve ser apresentado com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno.

Diferente do seu antecessor, que tinha quatro câmeras traseiras, o Galaxy A13 5G deve ter uma câmera principal de 50 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Para as selfies, é esperado que a Samsung adote uma câmera frontal de 8 MP. Por fim, ele deve contar com uma bateria de 5.000 mAh que, como citado anteriormente, deve suportar 15 watts de carregamento.

O Galaxy A13 deve ter duas variantes, sendo uma com 4G e outra com 5G, ambas disponíveis em quatro cores: preto, branco, laranja e azul. Infelizmente, ainda não existe uma previsão para o lançamento.

Fonte: MySmartPrice