Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE e Fold FE aparecem em lista de modelos Samsung para 2021

Por| 17 de Novembro de 2020 às 12h45

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech

Uma lista com os celulares topo de linha da Samsung para 2021 foi publicada pelo repórter Max Weinbach e levanta algumas dúvidas. Apesar de listar os modelos esperados de sempre da linha S e novas gerações para as linhas Fold e Flip, a relação antecipa versões FE (Fan Edition) do Galaxy S21 e do Galaxy Z Fold, além de uma omissão importante.

Segundo Weinbach, os aparelhos relacionados são os smartphones premium esperados para todo o ano de 2021. Caso siga o cronograma de 2020, a fabricante sul-coreana deve lançar as atualizações para as linhas Galaxy S e Z Flip no primeiro semestre e um novo Z Fold no segundo trimestre.

Falta porém, a atualização anual da linha Galaxy Note. Boatos sugerem que o Galaxy S21 Ultra e o novo Z Fold contarão com suporte à caneta S, retirando o principal diferencial da família Note. A publicação no Twitter joga mais lenha na fogueira, sugerindo que três dos aparelhos listados serão compatíveis com o acessório S Pen.

Continua após a publicidade

Além disso, Weinbach já antecipa que as linhas Galaxy S e Z Fold terão suas edições para fãs (FE) no ano que vem. Enquanto a linha S já teve seu modelo FE, o Galaxy S20 FE lançado em setembro, um eventual Galaxy Z Fold FE marcaria a estreia da versão entre os celulares com tela dobrável da Samsung.

O Fold FE pode ser o terceiro aparelho com suporte à S Pen, junto com o S21 Ultra e o Z Fold 3. Já que os boatos do acessório com a linha S21 indicam apenas o modelo topo de linha, e no caso do Galaxy Z Flip, o celular pode ser considerado compacto demais para aproveitar a caneta.

O fim da linha Galaxy Note pode tirar um pouco da importância do evento Unpacked realizado pela Samsung no segundo semestre. Mesmo assim, os sul-coreanos podem posicionar o Galaxy Z Fold 3 como estrela da marca para a segunda metade do ano, acompanhado talvez da versão FE do Galaxy S21.

Continua após a publicidade

2021 parece trazer muitas mudanças para a gama de smartphones da Samsung. Como sempre, você acompanha todos os principais lançamentos aqui no Canaltech, fique ligado!

Fonte: Max Weinbach