Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É o fim da linha Note? Galaxy S21 Ultra deve oferecer suporte a S Pen

Por| 15 de Novembro de 2020 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

Após os recentes vazamentos de que o Galaxy S21 Ultra pode receber um upgrade no atual sensor de 108 megapixels em 2021, agora outros vazamentos indicam que o modelo pode receber suporte à S Pen, a caneta da Samsung que faz parte da linha Galaxy Note.

Segundo o site Engadget, os responsáveis pelo vazamento indicam que a caneta não virá inclusa com o modelo, devendo ser comprada a parte. Também segundo as fontes, o modelo não terá um espaço para encaixe, como acontece na linha Note, os usuários devem transportá-la em outro local.

Continua após a publicidade

Além disso, outras informações do Android Police apontam que o Galaxy S21 Ultra terá 6,8 polegadas e irá supostamente usar uma tela LTPO, que economiza bateria, assim como a do Galaxy Note 20 Ultra. No que diz respeito às câmeras, os modelos regulares S21 podem receber sensores primários de 12 MP, unidades de telefoto de 64 MP, enquanto os modelos Ultra podem receber um upgrade dos atuais 108 MP. Também é esperado que todos os modelos tenham acesso à gravações 4K e 60 FPS.

Na parte de processamento, os modelos que compõem a família do Galaxy S21,sendo o S21 de 6,2 polegadas, o S21+ de 6,7 polegadas podem receber o Snapdragon 875 em alguns países específicos, e não o anunciado Exynos 2100.

Fato é que estas informações são apenas rumores e, no fim, este suporte à S Pen pode não representar necessariamente o fim da linha Note, mas sim uma mudança significativa de estratégia da Samsung para os novos modelos em 2021.

Fonte: EngadgetAndroid Police