Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE passa por certificação mostrando tamanho da bateria e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2021 às 12h20

Link copiado!

Let's Go Digital
Let's Go Digital

A Samsung apresentou o Galaxy S20 FE no ano passado como versão simplificada de outros modelos da linha, visando ofertar um bom custo-benefício. Agora, todos esperam ansiosos pela chegada do Galaxy S21 FE, modelo que tem a missão de seguir com a popularidade da linha de "tops baratos" conquistada pela Samsung desde o Galaxy S10 Lite.

O modelo esperado para 2021 passou por certificação no TENAA, órgão regulamentador chinês que faz trabalho semelhante ao da Anatel aqui no Brasil. Com isso, tivemos acesso a parte das suas especificações técnicas, nos dando alguns detalhes do que esperar. Aparentemente, o celular terá número de modelo SM-G9900, contando com suporte a redes 5G.

Continua após a publicidade

Quanto a outras especificações, o Galaxy S21 FE deve trazer tela de 6,4 polegadas de tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. As dimensões do aparelho devem ser de 155,7 × 74,5 × 7,9 mm, o que faz dele ligeiramente mais compacto e fino que o atual Galaxy S20 FE, que conta com 159,8 x 74,5 x 8,4 mm.

Além disso, a sua bateria deve ser de 4.370 mAh, com suporte a carregamento rápido de 45 watts, como indicam certificações anteriores. Algumas informações apontam para a possibilidade de ele não contar com carregador incluso na caixa.

Os rumores também sugerem que ele poderá ser vendido em versões equipadas com Exynos 2100 e Snapdragon 888, destinadas para mercados específicos ao redor do mundo. Entre outras especificações, destaca-se o conjunto de lentes traseiras com sensores de 12 MP + 12 MP + 8 MP, assim como no antecessor, memória RAM de 6 ou 8 GB e armazenamento interno de 128 ou 256 GB.

Infelizmente, não há data para a apresentação do S21 FE. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: MyFixGuide