Galaxy Note 20+ surge em benchmark com Snapdragon 865 e 5G

Galaxy Note 20+ surge em benchmark com Snapdragon 865 e 5G

Por Diego Sousa | 01 de Abril de 2020 às 16h31
Reprodução/Youtube

O vindouro Galaxy Note 20+ (nome não oficial) acaba de fazer sua estreia na plataforma de testes Geekbench, indicando uma performance superior ao Galaxy S20 Ultra. O protótipo, identificado como SM-N986U, mantém algumas características da linha S20, como processador da Qualcomm e tecnologia 5G.

Resultados do suposto Galaxy Note 20+ 5G (Foto: Reprodução/Sam Mobile)

Nos testes de núcleo único, o smartphone alcançou 985 pontos, enquanto a pontuação em múltiplos núcleos foi de 3220 pontos. Em comparação com o Galaxy S20 Ultra 5G, os resultados são levemente superiores, que alcançou 898 e 3195 pontos, respectivamente.

A semelhança não é coincidência: o processador equipado no smartphone é o Snapdragon 865 5G, que deve embarcar as versões americana e chinesa da linha. Nas demais regiões, incluindo o Brasil, o chipset escolhido possivelmente será o Exynos 990 5G.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como era de se esperar, o novo smartphone da Samsung deverá trazer o sistema operacional Android 10 de fábrica, sendo o primeiro modelo embarcado com a nova interface One UI 2.5. Outro detalhe revelado pelo benchmark é a quantidade de memória RAM: 8 GB. Com isso, é possível presumir que a Samsung anuncie mais de uma versão do modelo mais potente.

Com todos os problemas e atrasos que as empresas vêm enfrentando por conta do novo coronavírus, o lançamento dos novos Galaxy Note 20 ainda é incerto. Entretanto, ao longo dos próximos meses ouviremos falar muito do próximo topo de linha da Samsung.

Review completo do Galaxy S20 Ultra:

Fonte: Sam Mobile  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.