Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposta capa do Galaxy Note 20 sugere pouquíssimas mudanças no design do modelo

Por| 31 de Março de 2020 às 18h00

Link copiado!

Reprodução/YouTube (Concept Creator)
Reprodução/YouTube (Concept Creator)

Como próximo grande lançamento da Samsung para o segundo semestre de 2020, o Galaxy Note 20 (nome ainda não confirmado) já começou a aparecer em alguns vazamentos. O mais recente, divulgado pelo famoso leaker Roland Quandt, sugere que o novo smartphone da sul-coreana não trará uma mudança significativa no design.

As imagens acima são referentes a um molde da capa de proteção LED View Cover, que deverá estar disponível para os novos Galaxy Note 20. De acordo com as marcações, os botões laterais de volume e de energia continuam na mesma posição da linha Galaxy S20, além do botão dedicado a Bixby do lado esquerdo – sim, ele está de volta.

Continua após a publicidade

Na traseira, chama atenção o espaço para o módulo de câmeras grande e retangular, semelhante ao do Galaxy S20 Ultra. Não é possível saber, no entanto, quais sensores serão incluídos. Além disso, as laterais da capa indicam que as bordas do Note 20 sejam bastante finas.

Com todos os problemas e atrasos que as empresas vêm enfrentando por conta do novo coronavírus, o lançamento dos novos Galaxy Note 20 ainda é incerto. Entretanto, ao longo dos próximos meses ouviremos falar muito do próximo topo de linha da Samsung.

Review completo do Galaxy S20 Ultra:

Continua após a publicidade

Fonte: Roland Quandt