Suposta capa do Galaxy Note 20 sugere pouquíssimas mudanças no design do modelo

Suposta capa do Galaxy Note 20 sugere pouquíssimas mudanças no design do modelo

Por Diego Sousa | 31 de Março de 2020 às 18h00
Reprodução/YouTube (Concept Creator)

Como próximo grande lançamento da Samsung para o segundo semestre de 2020, o Galaxy Note 20 (nome ainda não confirmado) já começou a aparecer em alguns vazamentos. O mais recente, divulgado pelo famoso leaker Roland Quandt, sugere que o novo smartphone da sul-coreana não trará uma mudança significativa no design.

As imagens acima são referentes a um molde da capa de proteção LED View Cover, que deverá estar disponível para os novos Galaxy Note 20. De acordo com as marcações, os botões laterais de volume e de energia continuam na mesma posição da linha Galaxy S20, além do botão dedicado a Bixby do lado esquerdo – sim, ele está de volta.

Na traseira, chama atenção o espaço para o módulo de câmeras grande e retangular, semelhante ao do Galaxy S20 Ultra. Não é possível saber, no entanto, quais sensores serão incluídos. Além disso, as laterais da capa indicam que as bordas do Note 20 sejam bastante finas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Com todos os problemas e atrasos que as empresas vêm enfrentando por conta do novo coronavírus, o lançamento dos novos Galaxy Note 20 ainda é incerto. Entretanto, ao longo dos próximos meses ouviremos falar muito do próximo topo de linha da Samsung.

Review completo do Galaxy S20 Ultra:

Fonte: Roland Quandt 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.