Publicidade

Galaxy Note dobrável? Nova patente da Samsung indica que sim

Por| 13 de Março de 2020 às 10h20

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Smartphones dobráveis estão virando tendência e a Samsung, que foi a primeira a comercializar um dispositivo dobrável com Galaxy Fold, parece já estar trabalhando em sua segunda geração.

No entanto, ao que tudo indica, outra linha da empresa também poderá adotar um aspecto dobrável, a Galaxy Note. Uma patente de tela, recém-adquirida pela Samsung e identificada pela PatentlyMobile, revela um smartphone com uma grande dobradiça no meio e uma caneta Stylus, característica principal da linha note.

De acordo com a imagem abaixo, é possível ver uma espécie de receptor de caneta interno, bem semelhante à linha Note. A diferença na nova patente adquirida é a presença de um sistema de encaixe que oculta a caneta por completo quando o usuário a insere no smartphone.

Continua após a publicidade

A patente também mostra um novo tipo de unidade elástica, que usa força de tração quando o celular está desdobrado para remover quaisquer marcas de dobras ou vincos. Vale lembrar que, no primeiro Galaxy Fold, tais marcas são extremamente visíveis, e nenhuma empresa parece ter conseguido retirá-las efetivamente em suas apostas.

Como se trata de uma patente, é incerto afirmarmos se um dia veremos a nova tecnologia em um futuro Galaxy Note. Para conferir todos os detalhes da patente, acesse o site da PatentlyMobile.

Review do Galaxy Note 10+:

Continua após a publicidade

Fonte: PatentlyMobile