Galaxy Note 20: leakers 'confirmam' novas cores sóbrias para o phablet

Galaxy Note 20: leakers 'confirmam' novas cores sóbrias para o phablet

Por Alberto Rocha | 14 de Junho de 2020 às 17h00
Reprodução/Youtube

Apesar de não ter nenhuma informação confirmada pela Samsung e se até lá os planos não forem alterados em virtude da pandemia do novo coronavírus, é esperado que o Galaxy Note 20 seja apresentado no mês de agosto. Faltando pouco mais de um mês para isso, vários rumores a respeito do phablet já surgiram na internet, um deles indicando a presença de tela plana no modelo de menor tamanho, por exemplo.

Conforme publicado no Twitter pelos conhecidos leakers Jon Prosser e Ishan Agarwal, no último sábado (13), além das tradicionais cores preto, branco e acinzentado, o novo membro da linha Galaxy Note deve chegar ao mercado nas tonalidades cobre e verde mentolado, tons esses com um tom de saudosismo ao Galaxy Note 9 e que acentuam a imagem de um dispositivo voltado mais à produtividade.

Na postagem também há citação sobre uma 5G do Galaxy Z Flip, que pode ser lançada nas cores preto e cobre também no mês de agosto em conjunto ao Galaxy Note 20 em um evento online por conta da pandemia. Lembrando que outros rumores indicam que a Samsung prepara uma versão mais básica do seu principal top de linha, internamente sendo chamada de “Galaxy S20 Fan Edition”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Galaxy Note 20 tradicional deve ser o escolhido para vir com tela plana (Reprodução: Pigtou, xleaks7)

Galaxy Note 20: o que podemos esperar

Além das cores mais sóbrias em relação ao Galaxy S20, espera-se que o Note 20 traga algumas mudanças significativas focadas mais em desempenho. Entre elas a presença do processador Exynos 992, uma versão atualizada do Exynos 990, fabricada em 5nm para entregar mais velocidade e melhor eficiência energética.

Cogita-se também que o Galaxy Note 20 venha equipado com telas de 120Hz com a tecnologia LTPO, permitindo alternar a taxa de atualização dinâmica, além de um sensor de foco a laser no conjunto de câmeras em substituição o módulo Time-of-Flight. Façam as suas apostas!

Fonte: Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.