Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificação do Galaxy Note 20+ indica suporte a 5G e recarga de 25 W

Por| 28 de Maio de 2020 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/YouTube (Concept Creator)
Reprodução/YouTube (Concept Creator)

Faltando aproximadamente três meses para o seu lançamento, novos detalhes do Galaxy Note 20+ começam a sair pouco a pouco. Após vazamentos do visual, agora é a vez da confirmação do suporte a redes 5G e recarga rápida de 25 W, cortesia da certificação obrigatória do aparelho na China.

O aparelho foi registrado no 3C (China Compulsory Certificate) com o número de modelo SM-N9860, seguindo uma nomenclatura parecida com a adotada pela Samsung na China e no Brasil para o Galaxy Note 10+ (SM-N9750).

O registro no órgão chinês lista poucos recursos do novo aparelho, mas entrega a inclusão de um modem 5G, o que já era esperado para um topo de linha em 2020, além do suporte à recarga rápida com fio de 25 W, 9 V/2,77 A no modo Power Delivery ou 11 V/2,25 A no modo Programmable Power Supply, ambos suportados pelo carregador EP-TA800 usado na certificação.

Continua após a publicidade

Especificações

Acredita-se que o Galaxy Note 20+ terá uma tela de 6,9 polegadas, com um recorte circular central para a câmera de selfie. Assim como tem acontecido nos últimos anos, o modelo deve ser oferecido em diferentes versões ao redor do mundo, com algumas opções equipadas com o sucessor do processador Qualcomm Snapdragon 865 e outras com o Samsung Exynos 992.

O conjunto de câmera tripla do Note 20+ deve herdar o sensor de 108 megapixels usado no Galaxy S20 Ultra, mas os boatos indicam que o “Zoom Espacial” de 100x será deixado de lado.

O lançamento da nova linha Galaxy Note 20 é esperado para agosto, na primeira versão virtual do evento Unpacked. Outros aparelhos esperados para o evento são o Galaxy Fold 2 e o Galaxy Tab S7.

Continua após a publicidade

Fonte: MyFixGuide