Galaxy Note 20: novo vazamento reforça presença de tela plana no modelo menor

Por Felipe Junqueira | 12 de Junho de 2020 às 15h32
Pixabay
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Para quem não gosta da tela com laterais curvas da Samsung, uma boa notícia: parece que o Galaxy Note 20 realmente não vem com este recurso. O leaker Ice Universe reforçou a informação que ele próprio divulgou também nesta semana, reafirmando que a tela do modelo menor do celular em 2020 será plana. Agora, com imagens da capinha do dispositivo.

O leaker publicou as imagens em sua conta na rede social chinesa Weibo, na qual afirmou, ainda, que o Galaxy Note 20 “não está longe da fabricação em massa”. Já em seu perfil no Twitter, ele voltou a afirmar que a tela do modelo mais acessível será plana, enquanto o outro, que ele chamou de Note 20 Ultra, seguirá os antecessores, portanto será curvada.

“O Note 20 usa uma tela plana, tem visual retangular arredondado mais como o Galaxy A71, diferente do Note 10. Só o Note 20 Ultra parece o sucessor da série Note 10”, escreveu Ice Universe. "Talvez chamá-los de Note 20 e Note 20 edge seria melhor", brincou.

Ainda não há qualquer informação oficial da Samsung sobre seus próximos celulares topo de linha, nem mesmo a empresa mencionou se eles existem de fato. Porém, segundo os rumores, eles devem ser anunciados em um evento online no dia 5 de agosto, com tela de 120 Hz, resolução Full HD no modelo mais acessível e Quad HD no modelo maior.

Ambos ainda devem ser equipados com o novo chipset Exynos 992, fabricado em processo de 5 nm, ao menos em alguns mercados, enquanto outros devem ver novamente o Snapdragon 865. O modelo maior possivelmente terá o sensor de 108 MP como câmera principal.

Fonte: Weibo, Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.