Publicidade

Galaxy M52 5G pode decepcionar quem espera sucessor em bateria do Galaxy M51

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2021 às 10h30

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech

A Samsung surpreendeu o mundo no ano passado ao lançar seu primeiro smartphone com bateria de 7.000 mAh, o Galaxy M51, que usava muitas características herdadas do Galaxy A71 para oferecer conjunto robusto a quem busca um bom celular intermediário. Agora, o público aguarda pela chegada do seu sucessor, que deve ser o Galaxy M52 5G.

Uma certificação no órgão regulamentador chinês CCC (sigla para Certificado Obrigatório China, em tradução automática), indica que o suposto Galaxy M52 5G pode acabar decepcionando aqueles que gostaram da boa duração de bateria do Galaxy M51, pois deve abandonar a bateria de 7.000 mAh para dar espaço para uma bateria de 5.000 mAh de capacidade típica e capacidade nominal de 4.860 mAh, bem menos do que os pelo menos 6.000 mAh esperados para o dispositivo anteriormente.

Continua após a publicidade

Entre outras especificações técnicas, espera-se que o Galaxy M52 5G chegue ao mundo com um processador Qualcomm Snapdragon 778G, junto ainda de 6 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 11.

Além disso, outros relatos apontam para a presença de um sistema triplo de câmeras, sendo um sensor principal de 64 MP, um com lente ultra grande angular de 12 MP e uma câmera macro de 5 MP, lembrando muito o conjunto existente no Galaxy M51. Na frente, deve trazer ainda uma câmera de 32 MP para selfies.

Espera-se, por fim, que ele traga uma tela com tecnologia Super AMOLED com um furo centralizado para a câmera frontal e taxa de atualização mais alta, provavelmente de 120 Hz. Seu carregamento por fio deve suportar 25 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do suposto Galaxy M52 5G. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile