Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung tem planos de lançar um sucessor para o bem-recebido Galaxy M51

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2021 às 13h10

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

A Samsung voltou a deixar suas linhas de celulares um pouco confusas,com variantes em diferentes mercados e sem seguir tão bem as referências de modelo como havia feito entre 2019 e 2020. Apesar de uma relativa bagunça, tudo indica que a empresa tem nos planos o lançamento de um Galaxy M52 5G.

A informação foi obtida pelo site holandês GalaxyClub, que não dá muita indicação de onde a conseguiu. Segundo a publicação, novos dados indicam que o Galaxy M52 está nos planos, e ele deve ser lançado em uma versão com suporte ao 5G. E isso é tudo o que se sabe até o momento, além do fato de que o aparelho tem câmera de 64 MP com o sensor ISOCELL GW3, da Samsung, e pode herdar algumas características do Galaxy M42.

“Portanto, não seria surpresa se o dispositivo originalmente desenvolvido sob o número de modelo SM-M425F seja o M52. Afinal, a mesma coisa aconteceu com o M41, que chegou às lojas como Galaxy M51”, observou a publicação. No entanto, ainda não há nenhum rumor sobre a bateria, se terá os mesmos 7.000 mAh do popular modelo lançado no ano passado.

Continua após a publicidade

Muita confusão desta turminha do barulho

Não ficou claro nem mesmo se está prevista uma versão 4G do Galaxy M52, mas o site acredita que é certo o lançamento do SM-M425F na Europa. Se é o M52 5G ou a versão LTE, fica para a posteridade esclarecer.

As coisas ficam ainda mais confusas ao lembrar que a Samsung lançou um Galaxy M42 5G na Índia há algumas semanas, que no fim das contas é basicamente um Galaxy A42 rebatizado. A companhia também anunciou o Galaxy F52 5G na China, que tem algumas semelhanças com o Galaxy A52 5G e pode ter semelhanças com o M52.

Continua após a publicidade

Enfim, parece que os dias de relativa organização no catálogo da Samsung não durou tanto tempo, e de novo a companhia começa a rebatizar dispositivos ou lançar pequenas variantes em linhas diferentes dependendo do mercado. O jeito é focar naquilo que está disponível no Brasil, e por ora apenas a linha Galaxy A 2021 chegou por aqui.

Fonte: GalaxyClub