Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A73 5G tem preço vazado antes de chegada às lojas

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 13h56

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass

A Samsung lançou o Galaxy A73 5G recentemente, mas ele ainda não desembarcou em nenhuma loja, algo que deve acontecer apenas no próximo mês de abril. O aparelho agora teve seu suposto preço oficial na Índia revelado pelo site Pricebaba.

O portal, em parceria com o informante Mukul Sharma, revelou que o Galaxy A73 5G será oferecido na Índia em duas variantes, ambas com 8 GB de memória RAM. O que deve mudar é o espaço disponível de armazenamento, sendo disponibilizadas opções com 128 GB ou 256 GB.

Segundo o que foi revelado, o mais básico terá preço fixado em 41.999 rúpias, cerca de R$ 2.630, enquanto a versão com 256 GB de armazenamento custará 44.999 rúpias, o que se converte em aproximadamente R$ 2.810. Ambos os valores transformados diretamente para o real, sem a adição dos impostos nacionais. Por lá, ele já está disponível para pré-venda, mas ainda não está claro quando terá as vendas efetivamente iniciadas.

Continua após a publicidade

O Galaxy A73 5G traz uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 778G, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM, a depender do lugar do mundo em que estiver sendo vendido.

Ele traz um conjunto quádruplo de câmeras, composto por um sensor principal de 108 MP, junto de outro com lente ultrawide de 12 MP, além de duas outras câmeras de 5 MP para fotos macro e detecção de profundidade de campo para modo retrato. Os amantes de selfies ficarão felizes em saber que sua câmera frontal tem 32 MP. A bateria, por fim, tem 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 25 watts.

Infelizmente, o preço oficial do aparelho e outros detalhes de disponibilidade não foram revelados oficialmente, sendo esperado que a Samsung dê mais informações sobre o Galaxy A73 no decorrer de abril, inclusive no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Pricebaba