Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A73 5G passa pelo FCC com carregamento de 25 watts

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Fevereiro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung já apresentou alguns smartphones em 2022, mas um dispositivo que deve chegar em breve é o Galaxy A73. O celular intermediário premium já vazou em algumas oportunidades, e agora foi encontrado em uma certificação no FCC que nos dá mais alguns detalhes.

O Galaxy A73 5G foi encontrado no FCC (Comissão Federal de Comunicações), órgão regulamentador americano que faz trabalho similar ao da Anatel aqui no Brasil.

A certificação reforça que ele está pronto para lançamento e deve trazer número de modelo SM-A736B. Aqui, também dá para ver que ele irá contar com suporte a carregamento rápido de 25 watts, mas não está claro se ele contará com o carregador incluso na caixa.

Continua após a publicidade

Infelizmente, a listagem não dá nenhuma outra informação a respeito do celular. Entretanto, ele já teve diversos outros detalhes alvos de rumores anteriormente. A sua tela deve ser de 6,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e suporte a uma maior taxa de atualização, mas ainda não está claro se serão 90 Hz ou 120 Hz.

O processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 750G, acompanhado de 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. Sobre câmeras, é esperado que tenha uma principal de 108 MP, mas as outras três ainda não foram reveladas.

Sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts. Por fim, é esperado que ele tenha as seguintes dimensões: 163,8 x 76,0 x 7,6 mm.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data para apresentação do Galaxy A73 5G. Considerando a maior movimentação da Samsung em certificar e criar páginas de suporte não só para o Galaxy A73 como para outros de seus intermediários, porém, isso não deve demorar a acontecer.

Fonte: MySmartPrice