Galaxy A50 e A60 recebem atualização para Android 10 com recursos da One UI 2.0

Por Diego Sousa | 09 de Abril de 2020 às 19h30
ITC
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A50

Ficha técnica

A Samsung disponibilizou nesta quinta-feira (09) o Android 10 para mais dois smartphones: Galaxy A50 e Galaxy A60. Com isso, chega a seis o número de modelos contemplados com a atualização somente nesta semana.

O Android 10 para o Galaxy A50, que já havia chegado aos indianos no mês passado, está sendo disponibilizado (versão A505FNXXU4BTC9) aos usuários da Polônia, Ucrânia e Uzbequistão. Até a data de publicação desta matéria, não há previsão de atualização ao modelo brasileiro.

Galaxy A50 foi um dos smartphones mais populares de 2019 (Foto: Reprodução)

Já a nova versão do sistema (firmware A6060ZCU1BTC9) para o Galaxy A60 chega à China junto do pacote de segurança do mês de março. O smartphone é exclusivo do mercado asiático.

Assim como os smartphones já contemplados com o Android 10, tanto o Galaxy A50 quanto o A60 também estão recebendo a interface One UI na versão 2.0, trazendo uma experiência de uso totalmente remodelada. Leia mais sobre as novidades nas matérias abaixo:

Como atualizar para o Android 10

Se você mora em um dos países citados acima e possui um dos modelos, o update deve aparecer automaticamente em forma de notificação. Caso não apareça, acesse: Configurações > Atualização de software > Download e instalar.

A Samsung não revelou quando disponibilizará o Android 10 para outros mercados, mas isso deve ocorrer ao longo das próximas semanas — e você pode ver se seu smartphone está na lista de dispositivos sortudos.

Confira nosso review completo do Galaxy A50:

Fonte: SamMobile, Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Galaxy A50

  • Americanas
    Smartphone Samsung Galaxy A50 128gb - Preto
    R$ 1.599,00