Vaza lista de smartphones Samsung que receberão Android 10

Por Wagner Wakka | 19 de Setembro de 2019 às 10h20

A Google lançou, há menos de um mês, o Android 10, versão mais recente do seu sistema operacional para dispositivos móveis. A partir disso é que começa a corrida para as fabricantes atualizarem seus aparelhos, muitas vezes sem divulgar quais serão os modelos que receberão a novidade. Mas, agora, pelo menos quem tem um dispositivo da Samsung pode saber se colocará as mãos na nova versão do Android em breve ou não.

O site AndroidPure disse ter recebido uma foto de uma lista com os aparelhos Samsung que vão receber o Android 10. O site, contudo, não cita de onde veio a imagem e apenas indica que “a screenshot foi enviada à redação”.

Vamos à lista apresentada pelo veículo:

Galaxy S Series

Galaxy Note Series

Galaxy M Series

Galaxy J Series

Galaxy A Series

Galaxy Tab Series

  • Galaxy Tab S5e
  • Galaxy Tab S4
  • Galaxy Tab A 2019
  • Galaxy Tab A 2018

Pela relação, fica evidente que só há aparelhos lançados depois de 2018. Alguns grandes de 2017, como o Galaxy S8 e S8+, além do Galaxy Note 8+, também não estão entre os que serão atualizados.

Ainda, do ano passado, Galaxy A8+, A6s, A8s, A7 2018, A40s, J4 Core, J2 Core, J2 Pro e J7 Prime 2 podem não ser atualizados.

Vale notar que a lista não aponta quando tais smartphones vão receber o Android 10. O novo sistema traz algumas novidades como modo noturno, navegação por gestos, legendas automáticas para vídeos e mudanças de privacidade.

Fonte: AndroidPure

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.