Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A10 e A20e ganham atualização para Android 10 e interface One UI 2.0

Por| 08 de Abril de 2020 às 16h30

Link copiado!

Hear Pooh/arte
Hear Pooh/arte
Galaxy A20e

A Samsung continua se esforçando para respeitar o cronograma de atualizações dos seus dispositivos. No mesmo dia em que disponibilizou o Android 10 ao Galaxy J6 (2018), os smartphones básicos Galaxy A10 e Galaxy A20e também estão sendo contemplados com a nova versão do sistema.

A atualização para o Galaxy A10 (versão A105FDDU3BTCA) está sendo liberada para os usuários da Índia. O arquivo tem cerca de 1,2 GB e inclui o pacote de segurança do mês de março.

Já a instalação para o Galaxy A20e (firmware A202FXXU3BTC7) está disponível na Eslováquia e traz consigo o pacote de segurança do mês de abril. Outros mercados devem receber a atualização a partir das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Além do Android 10 e seus principais recursos, a Samsung também está disponibilizando a nova versão da interface One UI. No entanto, por estarmos falando de smartphones básicos, algumas funções destinadas aos modelos premium não deverão estar presentes. 

Como atualizar para o Android 10

Continua após a publicidade

A Samsung não divulgou quando disponibilizará o Android 10 a outros mercados. No entanto, para verificar se há alguma atualização, acesse: Configurações > Atualização de software > Download e instalar.

Confira nosso review completo do Galaxy A10:

Fonte: SamMobile