Publicidade

Galaxy A42 é anunciado com potencial para ser o 5G mais barato da Samsung

Por| 02 de Setembro de 2020 às 08h46

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy A42 5G

Após uma série de lançamentos durante o evento Unpacked, realizado no começo de agosto, a Samsung lançou um novo lote de produtos na transmissão online Life Unstoppable. Um dos destaques do evento foi o anúncio do celular Galaxy A42 5G, que chega para ser o smartphone mais barato da Samsung com a nova geração de telefonia celular.

Após a estreia do 5G na linha intermediária Galaxy A, a bordo dos modelos Galaxy A51 e Galaxy A71, o A42 promete ser o aparelho mais acessível da marca compatível com a nova geração. A Samsung não revelou muitos detalhes do novo celular, mas alguns boatos já entregaram algumas das especificações do aparelho.

Oficialmente, o Galaxy A42 traz uma tela Super AMOLED de 6,6 polegadas e um conjunto de câmera quádruplo. As imagens de divulgação do aparelho revelam ainda uma câmera de selfie instalada em um recorte central em forma de “U” na tela, além disso, a ausência de um leitor de digitais na lateral ou na traseira do aparelho sugerem um sensor embutido sob a tela, assim como nos modelos A51 e A71.

Continua após a publicidade

Como a Samsung ainda não confirmou mais detalhes do aparelho, precisamos nos ater aos rumores para falar sobre algumas de suas especificações. Boatos sobre o Galaxy A42 indicam que ele será equipado com o novo processador Snapdragon 690 — chip 5G de entrada da Qualcomm —, bateria de 5.000 mAh e memória RAM de 4 GB, com opções de armazenamento de 128 GB e, possivelmente, 64 GB. Já a câmera principal deve ter 64 megapixels, enquanto as demais seguem sem informações.

Se tais especificações se confirmarem, temos aí um bom aparelho de entrada com 5G e que possivelmente deve contribuir para ampliar o acesso à nova geração da rede móvel.

A fabricante também não revelou preços nem data de lançamento para o Galaxy A42 5G, por isso, fique ligado no site e nas redes sociais do Canaltech para mais informações do novo 5G de entrada da marca.

Continua após a publicidade

Galaxy A51 é opção imediata para compra

Caso você não tenha interesse em esperar pelo lançamento do novo Galaxy A42, outro modelo da Samsung que também tem ótimas configurações intermediárias é o Galaxy A51. Veja os melhores preços para ele:

Mais promoções no Canaltech Ofertas

Continua após a publicidade

Quer receber os melhores preços de celulares da Samsung sem precisar gastar dias ou até semanas pesquisando por eles? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nossa área especial para quem quer economizar de verdade! Além disso, também temos grupos no WhatsApp e Telegram para facilitar ainda mais a sua vida. Não perca tempo e conheça:

Fonte: Samsung