Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FESTIVAL APPLE | iPhone 11, XR e 12 estão mais baratos nesta promoção

Por Redação | 15 de Março de 2021 às 12h46

Link copiado!

ZDNet
ZDNet

Vários modelos recentes de iPhone estão em promoção no Magazine Luiza, incluindo iPhone XR, iPhone 11 e iPhone 12. Todos são ótimas opções para quem deseja um celular da Apple com as novas tecnologias da empresa, como o desbloqueio da tela pelo Face ID, além de terem o visual mais atualizado do aparelho, com a tela ocupando quase toda a parte frontal. Vale a pena aproveitar os preços baixos.

Sobre o iPhone 11

O hardware do iPhone 11 é o um dos melhores já construídos pela Apple: com o processador A13 Bionic ele não deve em nada aos irmãos em matéria de desempenho, sendo capaz de executar tudo sem engasgos, além de receber sempre a versão mais atualizada do sistema operacional iOS. Para garantir sua segurança e conforto, o iPhone 11 conta com o Face ID, que desbloqueia o aparelho por meio do reconhecimento facial.

O conjunto de câmeras na traseira é duplo, com sensores de 12 MP, sendo um deles ultrawide para tirar fotos com campo de visão ampliado. As câmeras ainda contam com vários novos recursos, entre eles o modo noturno, para captar mais informação mesmo com pouca luz, e o novo Deep Fusion, que usa inteligência artificial para resultados de maior qualidade.

Sobre o iPhone XR

Este é um dos celulares mais acessíveis da Apple atualmente. Ele continua sendo uma ótima opção de iPhone, com hardware poderoso, ótimo conjunto de câmeras e boa duração de bateria. Com tela Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal e a Apple garante cores mais realistas que as encontradas nos modelos anteriores

Por dentro, o modelo traz o processador A12 Bionic, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. Além disso, são 3 GB de RAM e opções de armazenamento de 64, 128 e 256 GB. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato.

Para aproveitar esse preço mais baixo do iPhone XR, você precisa usar o cupom MAGALU150 no momento de finalizar a compra para obter um desconto de R$ 150 e levar o aparelho para casa pelo valor indicado na oferta abaixo. Basta inserir MAGALU150 no campo de cupom e ver o desconto sendo aplicado antes mesmo de você inserir informações de pagamento.

Sobre o iPhone 12

O modelo padrão da nova linha da Apple tem visor de 6,1 polegadas, dentro do esperado quando comparamos com os modelos da Apple lançados nos últimos anos. O conjunto duplo de câmeras na traseira promete captar 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. Com isso, passa a ser possível captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

Já o design utilizado em todos os modelos deste ano deixou de lado as curvaturas e passou a adotar um visual mais parecido com o do iPhone 4, com um acabamento reto nas laterais por volta de todo o celular. No caso do iPhone 12, o material utilizado nessa construção é alumínio. Todos contam ainda com suporte ao 5G, resistência à água e proteção Ceramic Shield no visor.

O processador presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia.

Sobre o iPhone 12 Pro

O iPhone 12 Pro tem mais memória RAM que os outros modelos da família, o que beneficia quem costuma abrir vários aplicativos ao mesmo tempo. Isso também quer dizer que ele provavelmente lidará melhor com as futuras atualizações lançadas pela Apple para o sistema operacional iOS, tendo uma vida útil mais longa. Sua tela de 6,1 polegadas tem tecnologia Super Retina XDR e um tamanho que ainda permite o uso com uma mão só.

O grande diferencial do iPhone 12 Pro está mesmo nas câmeras. Em vez de um conjunto duplo encontrado nos outros modelos, ele traz uma câmera tripla, adicionando um modo telefoto que não está presente no iPhone 12 e no iPhone 12 mini. É uma ótima adição para quem procura uma experiência completa em fotografia no celular, possibilitando que você capte objetos que estão mais distantes sem perda de qualidade.

Ele também é capaz de filmar em 4K HDR em até 60 quadros por segundo e traz um scanner que melhora os resultados em ambientes escuros ao reduzir o tempo necessário para focar no objeto que está sendo fotografado. É um grande salto de qualidade para as câmeras da Apple, mesmo quando comparado com modelos anteriores que já tinham câmeras excelentes, e uma escolha acertada para quem deseja o melhor que a Apple tem a oferecer.

Esta promoção do iPhone 12 Pro é exclusiva para quem é Cliente Ouro do Magazine Luiza, realizar a compra pelo aplicativo da loja e utilizar o cupom MAGALU150 no momento de finalizar a compra para obter um desconto extra. Se você costuma fazer compras no Magalu, tem grandes chances de já ser Cliente Ouro, pois é necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar do programa.

Confira na imagem abaixo como fica o preço final do iPhone 12 Pro quando você aproveita o desconto de Cliente Ouro do Magalu, faz a compra pelo aplicativo e usa o cupom MAGALU150.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!