Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações do Motorola One Power aparecem antes da hora

Por| 26 de Julho de 2018 às 10h54

Link copiado!

Especificações do Motorola One Power aparecem antes da hora
Especificações do Motorola One Power aparecem antes da hora

O Motorola One e o Motorola One Power foram revelados em rumores como possíveis sucessores do Moto X4, sob a suposta proposta de atualizar o catálogo da marca com novos dispositivos com o sistema operacional Android One.

Recentemente, a variante Power foi encontrada em novo registro do TENAA, órgão regulador chinês equivalente à Anatel brasileira, sugerindo que a dupla de aparelhos móveis não deve demorar para ser lançada.

E eis que nesta quinta-feira (26) o mesmo Motorola One Power voltou a aparecer em um novo vazamento do SlashLeaks. O site divulgou um novo documento do TENAA, desta vez com as especificações completas do dispositivo.

Considerando os detalhes divulgados, podemos esperar por um aparelho com tela de 6,2 polegadas e 2246 x 1080 pixels de resolução. Ao que tudo indica, o famigerado entalhe estará presente na porção superior do display para acomodar a câmera frontal de 8 MP. Na parte traseira, a captura de fotografias fica por conta de um sistema duplo de câmeras com sensores de 16 MP e 5 MP. Em seu interior, o One Power contará com SoC de 1,8 GHz, possivelmente o Snapdragon 636.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o vazamento mais recente, o smartphone deve ser lançado em três opções diferentes, com 3 GB, 4 GB e 6 GB de memória RAM. O armazenamento interno também virá em duas opções: 32 GB e 64 GB. Em ambos os casos, é possível expandir esse espaço via cartão microSD de até 128 GB. Para fechar o pacote, o Motorola One Power virá com o Android 8.1 Oreo e uma bateria de 4.850 mAh.

A Lenovo ainda não revelou a data de lançamento dos Motorola One, no entanto há um evento misterioso de lançamento agendado para o próximo dia 2 de agosto. Ao que tudo indica, é essa a data escolhida para apresentar os aparelhos oficialmente. Se realmente for esse o caso, é provável que o lançamento da linha One aconteça algumas semanas depois da data.

Fonte: PhoneArenaSlashLeaks