Publicidade

Conheça as baterias mais potentes dos celulares da Xiaomi

Por  • Editado por  Bruno Salutes  | 

Compartilhe:
Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Todos os anos a Xiaomi costuma lançar dezenas de novos smartphones. Mas, ainda que eles sejam um pouco parecidos em aspectos como: — o desempenho da bateria, existem excelentes aparelhos que se destacam em cada categoria. Então, se você está pensando em comprar um celular novo em 2021, seja ele um aparelho top de linha, intermediário ou mais básico, vale muito a pena dar uma olhadinha nos celulares da Xiaomi.

Por isso, nessa matéria, vou mostrar para vocês alguns aparelhos da Xiaomi com baterias super potentes combinadas com outros recursos. Afinal, para aproveitar o melhor desempenho, as melhores câmeras ou a melhor resistência, também é necessário ter uma super bateria. Conheça alguns modelos nessa matéria!

Conheça as baterias mais potentes dos celulares da Xiaomi

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Poco F3 

Em março de 2021, chegava ao Brasil o Poco F3 que é um dos smartphones mais completos da Xiaomi até o momento. O smartphone tem um processador Snapdragon 870 da Qualcomm combinado com 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento, tela Super AMOLED com 120 Hz de taxa de atualização e uma bateria de 4.500 mAh (mAh é a abreviação da unidade que mede a capacidade de uma bateria).

Isso significa que ele entrega um excelente desempenho para maioria dos jogos e aplicativos, deixando sua navegação muito leve e fluida. Segundo a Xiaomi seus 4.500 mAh chegam a durar 268 horas em “stand by” (com a tela desligada) e 10 horas jogando direto. Ah! E ele tem suporte para carregamento de até 33W.

Além disso, ele tem um bom conjunto de câmeras sendo três câmeras traseiras e uma frontal. Na parte de trás, temos uma principal com 48 MP (Megapixels), uma macro com 8 MP e uma ultrawide com 5 MP. Já sua câmera frontal, tem resolução de 20 MP. Então, ele também é legal para fazer fotos.

Mi 10T Pro 5G

Lançado em setembro de 2020, o modelo Mi 10T Pro é um smartphone que continua a competir com outros aparelhos top de linha lançados em 2021. Ele conta com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento, tela IPS LCD com 144 Hz de taxa de atualização, conexão 5G e uma bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Ainda que ele tenha 5.000 mAh, seu maior diferencial é a velocidade de carregamento. Segundo a Xiaomi, usando o carregamento rápido de 33W ele pode chegar em 100% em um período de 60 minutos.

Além disso, ele tem um bom conjunto de câmeras aproveitando a estabilidade digital. Sendo uma principal com 108 MP (Megapixels), uma câmera grande angular de 13 MP e uma macro de 5 MP. Sua câmera frontal também tem resolução de 20 MP.

Continua após a publicidade

Mi 11 Ultra

Também lançado em março de 2021, o Mi 11 Ultra é o smartphone da Xiaomi que tem o conjunto de câmeras mais impressionante, combinados com um ótimo desempenho. Ele conta com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, 12 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento, conexão 5G, tela Super AMOLED com 120 Hz de taxa de atualização e uma bateria de 5.000 mAh.

Ainda que sua bateria não seja seu maior destaque, o MI 11 Ultra é um pacote completo como smartphone. Segundo a Xiaomi ele tem suporte para carregamento de até 67W, com fio e sem fio. Assim, em uma estimativa da empresa ele consegue carregar 100% da bateria em um período de 36 minutos.

Continua após a publicidade

Além disso, ele é um celular incrível para fotos. São quatro câmeras no total, sendo três na parte traseira e uma na frontal. Sua câmera principal tem resolução de 50 MP (megapixels) com um sensor de 1/1,12’ — um dos maiores do mundo, ele também tem duas câmeras com 48 MP sendo uma ultrawide e uma telefoto. Já sua câmera frontal tem 20 MP, também sendo ótima para fotos e chamadas de vídeo.

Prontinho! Agora você conhece alguns modelos da Xiaomi com baterias super potentes e carregamento rápido. Gostou dessas dicas? Compartilhe essa matéria com seus amigos.

Fonte: Xiaomi (1,2,3)