Concurso da Samsung Brasil vai premiar usuários com Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Concurso da Samsung Brasil vai premiar usuários com Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Por Eduardo Moncken | Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2021 às 16h54
Samsung

Anunciados no mês passado, os Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 já têm data para chegar ao Brasil. Ambos desembarcam menos caros que a respectiva geração anterior, mas ainda assim pedirão valores que certamente são considerados proibitivos por muita gente.

Porém, quem quiser ter a chance de conseguir um deles gratuitamente poderá participar de uma campanha da Samsung. No app ou no site do programa de fidelização Members há uma área específica para o concurso, que receberá as participações até o dia 6 de outubro.

Os usuários poderão enviar um registro em foto ou vídeo com uma legenda de até três linhas descrevendo uma experiência inesquecível. É necessário incluir a hashtag da campanha: #oNovoMudaTudo. Serão válidos também os relatos cujo registro de imagem ou audiovisual não seja necessariamente sobre a história que o usuário escolheu.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Samsung)

É obrigatório, antes ou depois da participação, tomar ciência do regulamento da campanha neste outro link, comentando “Eu aceito”. Um comitê próprio da Samsung irá analisar as histórias enviadas, selecionando dez delas. Após essa etapa, entre os dias 11 e 17 de outubro, a votação será popular. Os prêmios serão distribuídos na seguinte ordem:

  • 1º colocado: Samsung Galaxy Z Fold 3 5G
  • 2º colocado: Samsung Galaxy Z Flip 3 5G
  • 3º colocado: Samsung Galaxy Watch 4

Cada interessado poderá participar quantas vezes desejar — portanto que conte histórias distintas em cada publicação. É necessário ter pelo menos 18 anos para participar.

No Brasil em outubro

Vale lembrar, a venda geral dos Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 começa em 8 de outubro. A pré-venda, que inclui brindes que vão de fones ao novo Galaxy Watch 4, já começou. Os preços partem de R$ 6.999 (128 GB) e R$ 12.799 (256 GB), respectivamente. Mas há versões com maior espaço interno para ambos. Apesar de a Samsung estar investindo muito nos chips Exynos, os dois rodam o Snapdragon 888, da Qualcomm.

Quem tem mais interesse nos celulares tradicionais, as próximas apostas da sul-coreana para esse mercado deverão ser os Galaxy S21 FE e a linha Galaxy S22 — que deve inaugurar o chip Exynos 2200, com GPU da AMD. O primeiro pode aparecer até o final deste ano, enquanto a próxima geração Galaxy S chegará em algum momento do início de 2022.

Quem procura um intermediário, a boa notícia é que a próxima geração Galaxy A deve receber ainda mais modelos com estabilização óptica de imagem. Atualmente os Galaxy A22, Galaxy A52, Galaxy A52 5G, Galaxy A52s e Galaxy A72 contam com o recurso.

Fonte: Samsung

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.