Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 quebram recordes de pré-venda e ultrapassam linha S21

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2021 às 14h17

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O número de encomendas dos novos celulares dobráveis da SamsungGalaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 — durante a pré-venda em seu país de origem já começaram a surpreender e são maiores que qualquer outro dispositivo lançado pela marca desde a chegada do Galaxy Note 20

De acordo com o portal The Korea Herald, os pedidos dos novos foldables já atingem a marca de 450 mil unidades até agora, número que pode subir até a marca de 600 a 800 mil, de acordo com as estimativas. Isso já é bem superior aos cerca de 80 mil Galaxy Z Fold 2 vendidos durante a pré-venda, mas também supera as remessas de celulares “comuns” da empresa.

Continua após a publicidade

Segundo a divulgação, os pedidos dos dois novos dobráveis juntos já são duas vezes o que alcançou a linha Galaxy S21 inteira durante a pré-venda e 1,5 vez o que o Galaxy Note 20 apresentou durante o mesmo período após seu anúncio em 2020.

Esse aparente começo promissor dos novos dispositivos foldables da Samsung pode indicar um futuro de sucesso para essa categoria e, por outro lado, também pode significar um fim definitivo na história da série Galaxy Note, que já não teve um novo modelo neste ano e também pode não ter em 2022.

Celulares dobráveis fazem sucesso entre os mais jovens

Continua após a publicidade

Além de revelar que o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 já quebraram recordes de pré-venda, essa análise também concluiu que os dois telefones foram mais comprados por uma faixa-etária mais jovem.

De acordo com os detalhes, cerca de 49% das vendas do Galaxy Z Fold 3 foi feita por clientes que estão na casa dos vinte ou trinta anos. O número é ainda maior para o Galaxy Z Flip, que registrou 57% das vendas para este mesmo grupo de usuários.

“Somos gratos pela grande resposta do cliente aos nossos novos Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3. O interesse em smartphones dobráveis está em alta, com volume de pré-venda para Z Fold3 e Z Flip3 já superando as vendas totais de dispositivos Galaxy Z até o momento em 2021. Estamos comprometidos em fornecer as experiências mais inovadoras aos nossos consumidores”, declarou a Samsung em uma nota oficial.

Fonte: 9to5Google