Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular Android mais vendido do mundo começa a receber o Android 11

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 10h31

Link copiado!

Celular Android mais vendido do mundo começa a receber o Android 11
Celular Android mais vendido do mundo começa a receber o Android 11

Após disponibilizar a nova One UI 3 baseada no Android 11 para todos os seus celulares topos de linha, a Samsung começou a lançar a atualização para os modelos intermediários, começando pelo popular Galaxy A51. Até o momento, o upgrade está disponível apenas na Rússia, mas ele deve chegar para todos os usuários ainda no primeiro semestre deste ano.

A atualização do sistema para o Galaxy A51 (firmware A515FXXU4DUB1) não só traz a One UI 3 com quase todas as novidades presentes, mas também o pacote de segurança do mês de fevereiro. O A51 é o primeiro intermediário da Samsung a receber a revisão — até então, a Samsung só havia distribuído para os topos de linha Galaxy S10, Note 10, S20, Note 20 e os dobráveis Galaxy Z Fold 2 e Z Flip.

Novidades da One UI 3

Continua após a publicidade

Entre as novidades da One UI 3.0 está a possibilidade de desligar o display dando dois toques em um local vazio da tela inicial, a adição de widgets mais inteligentes na tela de bloqueio e o desfoque no painel de notificações, semelhante à interface dos smartphones da OPPO.

O navegador Samsung Internet, que tem recebido diversos novos recursos nos últimos meses, passará a bloquear o redirecionamento de sites ao tocar no botão voltar, além de avisar o usuário sobre páginas que exibem muitos popups ou notificações e proibi-los de serem exibidos.

Outros aplicativos nativos da sul-coreana, como Telefone, Contatos, Mensagens, Galeria e até o Samsung Keyboard, também ganharão novidades com a atualização.

Continua após a publicidade

Review do Galaxy A51

Fonte: SamMobile