Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One UI 3.0 com Android 11: veja os celulares que devem receber a atualização

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 10h10

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech
Tudo sobre Samsung

Atualmente, a Samsung trabalha na nova versão da sua interface personalizada One UI. A versão 3.0 da skin é baseada no recém-lançado Android 11 e promete uma série de novos recursos e melhorias visuais em relação à versão 2.5, lançada com a linha Galaxy Note 20.

Embora a empresa ainda não tenha divulgado o cronograma de atualização dos smartphones para a nova interface, o site TizenHelp encontrou uma suposta lista no app do Samsung Members para usuários do Egito com os modelos que devem ser contemplados com a novidade e, consequentemente, o Android 11. A boa notícia é que diversos celulares intermediários entram na lista.

Continua após a publicidade

Confira quais celulares devem receber a One UI 3.0

Dezembro de 2020:

Janeiro de 2021:

Continua após a publicidade

Fevereiro de 2021:

Março de 2021:

Continua após a publicidade

Abril de 2021:

Maio de 2021:

Continua após a publicidade

Junho de 2021:

Julho de 2021:

Continua após a publicidade

Agosto de 2021:

Setembro de 2021:

Continua após a publicidade

Em novembro deste ano, um executivo da Samsung afirmou que os testes da One UI 3,0 para o topo de linha de 2020 Galaxy Note 10 havia pausado para aprimorar o consumo de energia da interface. O principal erro está ligado à bateria do aparelho após a atualização para o beta da nova versão. Além de drenar a carga muito rápido, a 3.0o da interface também causou alguns erros em aplicativos e instabilidade no sistema, o que levou a Samsung a pausar a versão beta para corrigir as falhas.

Vale lembrar novamente que a lista não é oficial da Samsung, mas tem grandes chances de ser a oficial. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.