Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização para Galaxy S10 e Note 10 com One UI 2.1 está disponível globalmente

Por| 06 de Abril de 2020 às 08h55

Link copiado!

Reprodução/Tom's Guide
Reprodução/Tom's Guide

Aparelhos topo de linha da Samsung em 2019, as linhas Galaxy S10 e Galaxy Note 10 não foram esquecidos pela fabricante sul-coreana mesmo após a chegada da família S20. A atualização de abril para os dois modelos já está disponível globalmente, com algumas das novidades lançadas em 2020 para o S20.

A atualização já estava ativa em alguns países desde o final de março, mas, segundo o site SamMobile, passou a ser oferecida em todo o mundo junto da atualização de segurança para abril.

Novidades na câmera

Continua após a publicidade

Além da personalização One UI ter sido atualizada para a versão 2.1, as principais novidades da atualização estão nos recursos de câmera, herdados da linha Galaxy S20. O aplicativo ganhou um novo recurso de captura de múltiplas fotos com seleção da melhor imagem com o uso de inteligência artificial, o modo noturno foi aprimorado e agora é possível personalizar os filtros aplicados. Na parte de vídeo, a atualização traz um novo modo "Pro", com mais opções de controles manuais.

Os recursos de compartilhamento também receberam novidades, com uma opção para enviar fotos, vídeos e documentos para contatos nas redondezas, e um novo recurso para permitir que outra pessoa se conecte a uma caixa de som bluetooth sem desconectar o seu aparelho.

Como sempre, para conferir se a atualização está disponível para o seu celular basta ir ao app de Configurações, selecionar a opção “Atualização de Software” e depois em “Baixar e Instalar”.

Fonte: SamMobile