Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 e Note 10 devem receber atualização para One UI 2.1 em abril

Por| 20 de Março de 2020 às 14h20

Link copiado!

Galaxy S10 e Note 10 devem receber atualização para One UI 2.1 em abril
Galaxy S10 e Note 10 devem receber atualização para One UI 2.1 em abril
Tudo sobre Samsung

Em breve, a Samsung deverá disponibilizar a nova One UI 2.1 aos usuários das linhas Galaxy S10 e Galaxy Note 10. A informação foi revelada por um moderador de um fórum da Samsung na Coreia do Sul no último dia 19 de março, sugerindo a atualização em três semanas.

Em tradução livre:

"[...] Nós estamos preparando uma atualização para as três versões do Galaxy S10 e uma versão do Galaxy S10 5G.É uma versão com muitas atualizações, então deve levar um bom tempo para preparar.Nós estamos tentando distribuir a atualização em três semanas, e vamos compartilhar quando a agenda mudar [...]", diz a mensagem
Continua após a publicidade

Atualmente disponível apenas aos novos Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e Galaxy Z Flip, a One UI 2.1 não traz grandes novidades em relação à One UI 2.0 além de correções de bugs e melhorias do sistema. Uma das funções da interface é a chamada Quick Share, que permite a transferência de arquivos entre smartphones Galaxy através de uma conexão Wi-Fi.

Recentemente, outro moderador havia revelado a disponibilidade da One UI 2.1 para as linhas Galaxy S9 e Galaxy Note 9 ainda para este ano. No caso, essa seria a última grande atualização para esses modelos, já que foi reportado que a One UI 2.5, que adicionará suporte à navegação por gestos em lançadores de terceiros, seria lançada apenas a partir do S10.

A One UI 2.5 já está em desenvolvimento pela Samsung e deve ser introduzida com a linha Galaxy Note 20, esperada para ser lançada em agosto.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central