Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple remove imagem do Galaxy S21 de anúncio do Beats Studio Buds

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2021 às 17h10

Link copiado!

PhoneArena
PhoneArena

A Apple decidiu remover a imagem que mostrava um Galaxy S21 para anunciar a compatibilidade de seus novos fones de ouvido Bluetooth, o Beats Studio Buds, com o sistema operacional Android. A fabricante dos iPhones notou a repercussão do caso, que noticiamos na semana passada, e excluiu a imagem da página.

Para relembrar, o Beats Studio Buds, par de fones de ouvido TWS desenvolvido e vendido pela Apple, foi anunciado no mês passado e, entre as novidades, está a compatibilidade garantida com celulares Android, algo não muito comum em dispositivos da Apple. Porém, a empresa de Cupertino usou o atual topo de linha de sua maior rival para ilustrar esse suporte, o que gerou uma certa curiosidade em quem olhava as informações do vestível em sua página oficial na Amazon dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Em vez de comentar sobre o assunto após ser procurada pela equipe do PhoneArena — o portal que notou a “gafe” da Maçã — a empresa preferiu responder de forma simples e já removeu a imagem em questão, na qual uma mulher segurava um Galaxy S21 enquanto usava os wearables no ouvido. No entanto, outro ponto curioso é que a Apple não substituiu o material por outra imagem de marketing, apenas deixou um espaço em branco no parágrafo que era ilustrado por ela.

Porém, é importante lembrar que a compatibilidade dos Beats Studio Buds continua garantida com dispositivos Android e a Apple até tem uma página de suporte para auxiliar durante o processo de conexão. Nela, a marca utiliza aparentemente um LG G6 modificado, com alguns detalhes diferentes na parte superior e, é claro, sem o logo da empresa na borda inferior.

Utilizar um LG G6 na página de suporte não é tão estranho quanto publicar a imagem do Galaxy S21, já que a fabricante asiática abandonou o mercado mobile, além de o modelo em questão já ser um pouco ultrapassado — ele foi lançado no começo de 2017. Além disso, também é importante destacar que, atualmente, a Apple e LG tem um certo “relacionamento” entre si, e a empresa sul-coreana pode até começar a vender os celulares da estadunidense em suas lojas físicas.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena