Publicidade

Apple planeja vários eventos em setembro para anúncio do iPhone 13, iPad e Macs

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Agosto de 2021 às 11h20

Link copiado!

Apple
Apple

Novas informações publicadas pelo site asiático Digitimes apontam que a Apple estaria preparando uma série de eventos sequenciais durante o mês de setembro para anúncio de seus novos produtos, incluindo a linha iPhone 13, iPads e Macs equipados com o chip Apple Silicon.

O novo formato, muito diferente do que a empresa realizou em anos anteriores, aconteceria em cascata com diferença de poucos dias entre um evento e outro; mas datas específicas e quais produtos seriam revelados em cada apresentação não foram divulgados.

O rumor reforça informações de que a Apple estaria preparando o anúncio dos novos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas para setembro, produtos que começaram a ser produzidos no início de agosto com tela mini-LED, novo chip M1X e sem Touch Bar.

Continua após a publicidade

Até o momento sabemos que a Apple está preparando diversos anúncios para este fim de ano, incluindo quatro modelos da linha iPhone 13, novo Apple Watch Series 7, terceira geração do AirPods, iPad mini redesenhado com Apple Pencil mais curta, iPad de nona geração e os aguardados novos MacBooks com novo design, tela mini-LED e chip M1X com ganho em GPU.

Em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, a Apple precisou realizar anúncios durante três meses. Em setembro tivemos o anúncio do Apple Watch SE, Watch Series 6, iPad 8 e iPad Air 4. Em outubro fomos apresentados ao HomePod mini e linha iPhone 12. E em novembro tivemos o anúncio do chip M1 com uso no MacBook Air, MacBook Pro e Mac mini.

Continua após a publicidade

Há poucos dias Mark Gurman do Bloomberg havia informado que a Apple iria realizar vários eventos este ano, mas sem apontar um espaçamento entre dias (para eventos semanais) ou semanas (para eventos mensais).

Faltando muito pouco para a chegada de setembro, é esperado que novos detalhes a respeito dos planos da Apple para seus eventos continuem vazando até que finalmente tenhamos o anúncio da primeira apresentação de setembro.

Fonte: Digitimes via MacRumors